28 de fev. de 2012

Fala Killjoy: Leeh Way (@sapphirepoison)


Hey Pessoal, a entrevista de hoje é com a capista da equipe do Look Alive, a Leeh Way. Enjoy 



Olá Leeh,estou muito feliz em entrevistá-la! Sem mais bla bla bla,vamos a primeira pergunta? \o/

FC: Como você conheceu o My Chem?
Leeh: Nossa, faz muito tempo, mas eu me lembro bem. Foi entre 2005/2006  e eu estava assistindo MTV. Lembro de ter mudado de canal e quando voltei estava tocando Helena. Eu me identifiquei com o estilo da banda na hora.

FC: Desde esse dia,como o MCR se tornou tão importante na sua vida? Foi algo momentâneo ou levou algum tempo?
Leeh: Bom, demorou uns seis anos sabe?! Eu gostava da banda, mas eu não me sentia fã, pouco sabia sobre eles. O mais engraçado fora que durante todo esse tempo minha familia meio que me incentivava a ouvir o My Chem, principalmente meu primo. Ele me deu um celular com todas as musicas deles e eu nem ligava muito na época. Acho que foi preciso passar por momentos dificeis e notar que eles estavam ali me ajudando a aguentar tudo isso pra perceber o quão importante eles sempre foram pra mim.

FC: Qual é o álbum deles com o qual mais se identifica?
Leeh: Ahn, me identifico mais com o Revenge. Cada musica desse album me emociona, me toca de uma forma diferente. É cliche falar isso, mas é como se todas as musicas do Three Cheers for Sweet Revenge tivessem sido escritas pra mim, sabe?!

FC: Você é do tipo fanática ou é mais na sua?
Leeh: Eu tento ser mais na minha, mas não consigo HAHAHA. Por ser meio fanatica já me meti em muita confusão =/

FC: Depois de mandar sua inscrição para as vagas na equipe,você foi escohida. Como foi desde que leu o post no tumblr até que recebeu a grande notícia?
Leeh: Foi rapido e incrivel! Eu não esperava ser escolhida, na realidade nunca espero. Eu entrei no tumblr, li o post e pensei " Nossa legal, vou tentar" mas nunca passou pela minha cabeça entrar na equipe. Receber a notícia de que eu havia sido escolhida me deixou muito feliz!

FC: Você conhecia o FC Look Alive Killjoys antes disso? Participou de algum projeto nosso?
Leeh: Eu conhecia, mas muito pouco. Eu tentei participar de um projeto, eu acho, não me lembro.

FC: Além de nossa Staff,Killjoy e fofa,você também escreve fanfics. Como as idéias para elas surgem e como as leitoras as recebem? Há algum toque do MCR nisso?
Leeh: Awww. Bom, as minhas ideias pra fictions sempre surgem de uma musica. Geralmente minhas fictions são sobre vampiros, zumbies, coisas sobrenaturais no geral. As leitoras, bom tenho poucas - que eu saiba - mas elas sempre gostam, acham minhas fics fofas, elas são lindas. Sempre há um toque de MCR nas minhas fics, tanto que a maioria é deles ou então alguma musica deles me inspira a escrever determinada fic.

FC: Não vou nem repetir que estou super feliz e honrada,amo entrevistar as pessoas,principalmente Killjoys lindas como tú. Deixe um recado á aquelas que nos acompanharam até o fim dessa entrevista!
Leeh:  Aww sua linda! Hey pessoal, vocês que leram essa entrevista: muito obrigada vocês são uns lindos por lerem isso até o fim!! Ah não deixem de acompanhar o FC look alive e espero que vocês estejam realmente gostando, como eu também estou. Beijoos sugar's :)

Pra acessar o twitter da entrevistada clique aqui

Um comentário:

Deixe sua marca,comente !