14 de fev. de 2012

Fala Killjoy: Jenny (@fuckmegerard)


Olá,Killjoys !
Confesso que não via a hora de postar o #FalaKilljoy .
Bem,vocês devem conhecer o projeto pelo tumblr. Mas depois de toda a reforma,resolvemos começar tudo do início. Espero que gostem da entrevista de hoje!


Oiie Jenny *tocaaê*,tudo bijuteria? Prometo ser boazinha com as perguntas... U.U

FC: Vou começar com uma pergunta que faço á todas: Quando e como conheceu o My Chemical Romance?
Jenny: Bem , eu conheci o MCR a 6 anos mas so virei fã da banda mesmo a uns 2 anos . foi vendo o clipe de NaNaNa , porque eu estava passando um fase muito dificil na minha vida e eu não ligava muito mais pra musica e como uma das minhas bandas favoritas o FOB tinha acabado pra mim o MCR que estava a um tempo sem fazer nada tbm, mas depois que eu vi o clipe e que eles estavam com esse novo album ( danger days ) eu começei a ver mais da banda e foi ai que eu me tornei fã deles .

FC: Qual é a música deles que você mais se identifica e por quê?
Jenny: Nossa é dificil escolher so uma musica são tantas , mas entre tds eu acho que é " i'm not okay " porque durante um bom tempo da minha vida eu tive que fingir estar bem com tudo e todos quando na verdade eu tinha vontade de gritar I'M NOT O-FUCKING-KAY.

FC: Muitas fãs curtem tudo que o MCR faz,talvez não porque realmente gostem,mas só pelo fato de vir da banda. Mas a questão é:Pra você,até que ponto vai ser fã?
Jenny: Pra mim ser fã é você gostar e admirar as coisas que seu idolo faz mas nem tudo, porque se ele fizer algo que vc não acha certo não é que porque vc é fã que tem que ser obrigado a aceitar ,como fã vc tem o direito de criticar e falar " ah não eu não gostei disso que vc fez " e criticar é diferente de vc xingar ele e fazer uma army contra ele isso ja é idotice.. mas vc deixar de apoiar td que o seu idolo faz porque vc não acha certo isso não te torna nenhum poser ..

FC: Mudando totalmente de assunto,mas sem perder o foco. Seu twitter tem um nome bem irreverente (@fuckmegerard). Conte-nos mais sobre ele!
Jenny: hahaha .. então o "fuckmegerard" surgiu quando eu vi um video do dia do aniversario do Gerard no ano passado eles fizeram um show e quando eles cantaram I'm not okay e o Frank disse "fuck me Gerard" ao invés de "trust me" ai eu pensei que seria um bom user fui lá e coloquei ..

FC: Vi algumas fotos suas vestida como Frank Iero e com o make do Pete Wentz. Você constantemente faz 'cosplay' de seus ídolos,ou as fotos são apenas uma brincadeira? Se sim,você já se vestiu como algum artista não citado?
Jenny: Não eu não faço cosplays, o do Frank foi pro projeto de aniversario dele e o do Pete eu so fiz porque eu so uma pessoa muito desocupada e como eu não tinha nada pra fazer e estava vendo o clipe de america's suitehearts resolvi imitar o make dele ,foi so isso .. hehehe

FC: Além do MCR,existe alguma banda que influencie na sua vida?
Jenny: Sim, Fall Out Boy e The Strokes.

FC: Você conhece o FC antes mesmo dele existir e participou do projeto de aniversário do Frank. Queremos saber sua opinião sobre nós e como foi participar daquele projeto.
Jenny: Ah o FC é foda né ?! , eu achei legal essa ideia de juntar mais o fãs e os projetos de vocês ficaram muito bons. Participar do projeto de aniversario do Frank foi muito legal ainda mais que eu pude me vestir de Frank oque pra mim foi um sonho .. hehehe

FC: Bem,você sabe que eu,particularmente, adoro você e espero revê-la  nos quadros e projetos do FC. Pra finalizar,só manda um recado para as Killjoys do outro lado da tela !
Jenny: ée .. bem .. " Não tenham medo de continuar vivendo e de caminhar sozinhos por esse mundo " Flw Killjoys .. bjs do Frank!

Para acessar o Twitter da entrevistada,clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !