13 de fev. de 2012

Aumenta o Som: Panic ! At The Disco




















Olá,Killjoys !
Primeiro #AumentaOSom do Blog e quero ver vocês usando a tag!
Vocês votaram e nós trouxemos,matéria quentinha sobre o P!ATD. Enjoy ! ^^

(Formação auge do P!ATD)

Cquote1.png Plagiador! Cquote2.png
Willy Wonka sobre as roupas da biba que canta, Brendon Urie
Cquote1.png Esses rapazes tem um visual muito macho. Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Panic! at the Disco

  O Panic! At The Disco é uma banda de rock avá dos Estados Unidos,formada em Las Vegas em 2004. Com formação original de: Ryan Ross,Spencer Smith,Brent Wilson e Brendon Urie.
  Depois de muitos cover do Blink-182 na sala de estar da avó do Spencer (malditos netos),eles colocaram as músicas no MySpace,despertando a atenção de Pete Cafetão Wentz (Fall Out Boy),que apresentou os Panicatos ao selo Decaydance/Fueled by Ramen.  A vida começou a mudar,conciliar os estudos com a música ficava cada vez mais difícil. Eles resolveram tentar, arrumaram as malas e foram gravar o álbum de estréia: "A Fever You Can’t Sweat Out".
  E assim,logo de cara,no primeiro,mas genial álbum,eles ganharam notoriedade. 

  Em maio de 2006,a mudança. Brent Wilson sairia da banda,por motivos musicais. O cara não teria evoluído musicalmente,o que ele alegou ser culpa do dinheiro,que teria subido pra cabeça dos outros três.                            Quem substituiria Brent? Jon Walker,claro.  (Ao lado,Formação original do P!ATD,com Brent Wilson)
  No início de 2009,o guitarrista Ryan Sexy Ross e  baixista Jon Walker resolveram deixar a banda,declarando que não suportaram a homossexualidade do vocalista uma suposta discordância musical.
  Em 10 de julho de 2009 a banda voltou a assinar com o ponto de exclamação. 
  Em 30 de julho de 2009,o baterista confirmou os subsitutos nem tão gostosos Ian Crawforde e Dallon Weekes. No final do mesmo ano lançando "New Perspective" que participou da trilha do filme Garota Infernal bota infernal nisso.
  O terceiro e último álbum de estúdio da banda,Vices & Virtues,foi lançado em 22 de março de 2011.     

Ficheiro:A Fever You Can't Sweat Out.jpg
Ficheiro:Pretty Odd PATD.jpg
(Da esquerda para a direita: "A Fever You Can't Sweat Out" e "Pretty Odd".)


  Wikipedia á parte, agora partindo de um conceito particular,do qual talvez nem todas concordem. Gosto muito do "Vices & Virtues",mas é o típico trabalho que com  o tempo desaparece. O que contraria os projetos anteriores do P!ATD.
  A banda perdeu muita força e masculinidade com a saída de Ryan. Mas o projeto novo dele também não tem forças,sem o Brendon. Enfim,nenhum projeto superará a formação auge do P!ATD criadora de singles,para muitos,eternos.


Ouça nossa Playlist do P!ATD aqui !

Twitter oficial da banda: https://twitter.com/#!/panicatthedisco
Site oficial da banda: http://www.panicatthedisco.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !