20 de fev. de 2012

Aumenta o Som: Paramore





Oie Killjoys!! Estou aqui pra postar o segundo #aumentaosom do Look alive, devido alguns probleminhas que nossa diva Stelah teve. Bom, hoje eu trago pra vocês umas das bandas mais incriveis da atualidade - depois do My Chem of course -, o Paramore!

Formação antiga do Paramore.
                                  
Onde tudo começou... 

A banda paramore nasceu em 2004 em Franklin Tennessee e atualmente é formada por Hayley Williams (vocalista), Jeremy Davis (Baixo) e Taylor york (guitarra). Os irmãos Farro saíram da banda no final de 2010.
Tudo começou quando Hayley se mudou de sua cidade natal - Meridian, Mississippi -, em 2002 para Franklin, Tennessee quando tinha 13 anos. Lá conheceu na escola os irmãos Josh e Zac Farro. Pouco depois de sua chega a garota começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Só que antes de formar a Paramore Hayley e Jeremy tocavam em uma outra banda chamada Factory, e os irmãos Farro tocavam depois da escola. A banda foi formada então por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais) em 2004. com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica). Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum.
Durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora, em Abril de 2005.


Formação mais conhecida da banda!! Amo essa foto!! 



Albuns:

All we know is falling
lançado pela gravadora: Fuelen by Ramen
Data de lançamento: 24 de julho de 2005
Curiosidade: Assim que a banda assinou com a gravadora, eles se dirigiram pra Orlando, para gravarem seu album de estreia. Mas pouco tempo depois Jeremy Davis deixou a banda por motivos pessoais. Os membros restantes da banda continuaram gravando "All we know" sobre a saida do baixista. Segundo Hayley o album refletiu a dor da perda do integrante " O sofá (na capa do All We Know Is Falling) com ninguém lá e a sombra à curta distância, é sobre Jeremy nos deixando e nós nos sentindo como se tivesse um espaço vazio". A gravação de All We Know Is Falling levou três semanas, e o material promocional para o álbum mostrava apenas os quatro membros restantes. Antes da turnê, a banda adicionou John Hembree (baixo) para substituir Davis. Durante este Verão, Paramore se apresentou no Shira Girl Stage de 2005 com a Warped Tour. Ao ser convidado pela banda a voltar, Davis retornou ao Paramore depois de cinco meses separados.
Singles:  Pressure que não obteve muito sucesso e Emergency.
Trilha sonora?! : Pressure entrou para a trilha sonora do game The sims 2 para playstation 2 e Xbox

Riot!
Data de lançamento:12 de junho de 2007
Curiosidade: Paramore começou a gravar seu segundo álbum Riot! em janeiro de 2007, terminando a produção em Março, sem a guitarra de Hunter Lamb (que deixou a banda no início de 2007 para se casar); sem Lamb, o guitarrista solo Farro foi obrigado a desempenhar todos os papéis de guitarra no álbum. Lamb foi desde então substituído pelo guitarrista Taylor York, que tinha estado em uma banda com os irmãos de Farro antes de que os dois encontrassem Williams. Depois de ser cortejado pelos produtores Neal Avron e Howard Benson, Paramore optou por gravar Riot! com o produtor de New Jersey, David Bendeth (Your Vegas, Breaking Benjamin). O nome Riot! havia sido escolhido porque ele significava "uma súbita explosão de emoção descontrolada", e era uma palavra que "resumia tudo."
singles: Misery Business, lançado em 21 de junho de 2007, que segundo Hayley foi a coisa mais sincera que já escreveu. Logo depois veio Hallelujah que fora lançado em 30 de julho de 2007; Em 11 de outubro de 2007 o video da musica "Crushcrushcrush". That's what you get fora liberado em 24 de março de 2008.

Brand New eyes
Data de lançamento:29 de setembro de 2009
Curiosidade: De acordo com o LiveJournal do grupo, Rob Cavallo (conhecido por produzir o single "Decode", além de ter trabalhado com artistas como Green Day, Avril Lavigne, Less Than Jake e My Chemical Romance) foi o produtor deste disco.Durante a turnê de divulgação de Brand New Eyes, a vocalista Hayley Williams teve de deixar o palco durante uma apresentação em 29 de setembro devido a um problema na voz. Em 2 de outubro, foi anunciado que algumas datas da turnê teriam de ser adiadas, pois a vocalista Hayley Williams estava infectada com laringite.Em fevereiro de 2010 Justin York, irmão de Taylor York, substituiu Josh Farro na turnê do Paramore pela Oceania, já que o guitarrista principal se ausentou por algum tempo das atividades relacionadas a banda em razão do seu casamento.
Singles: Ignorance foi liberada para Download junto com a pré-venda do album no dia 7 de julho. No dia 23 de novembro sai o video do segundo single "Brick by boring brick". 14 de janeiro de 2010 é lançada a musica fofissima the only exception. Depois vieram Careful e Playing God.

Ouça a nossa Playlist da banda Paramore aqui


Membros da banda
Hayley Williams – vocal, piano e teclado 
Jeremy Davis – baixo 
Taylor York – guitarra base 

Membros de turnê
Justin York - guitarra solo e vocal de apoio 
Jon Howard - guitarra base, piano, teclado e vocal de apoio (2010-presente)
Josh Freese - bateria (2011)
Jason Pierce - bateria (2011-presente)

Ex-membros
John Hembree – baixo (2005)
Jason Bynum – guitarra base (2004-2005)
Hunter Lamb – guitarra base (2005-2007)
Josh Farro – guitarra solo e vocal de apoio (2004-2010)
Zac Farro – bateria (2004-2010)

Detalhes adicionais:
• Paramore fez duas musicas para o filme twilight inspirado nos livros de Stephenie Meyer. As musicas "Decode" e "Caught in myself".
• Fizeram um video para a musica Decode e depois lançaram um versão acustica.
• Lançaram um cd e dvd intitulado "the final Riot!"
• Josh e Zac sairam da banda no final de 2010 antes da vinda da banda para o Brasil. 

Formação atual da banda!!


Wikipédia aparte kkk, Paramore é formada desde o inicio por pessoas que são incrivelmente talentosas. O talento Hayley, Jeremey, Taylor e até mesmo os ex integrantes foram o motivo para que a banda se firmasse bem no cenário musical mundial e esse é o jeito mais lindo de se ter uma banda de sucesso, através do talento e amor pela musica.  Porque sim, todos nós sabemos que existem bandas que pensam apenas no sucesso a ser feito, no dinheiro a ser ganho e com o perdão da palavra " o resto que se foda". O paramore nunca foi assim, embora eu já tenha escutado que são. Confio no talento e na criatividade deles para continuarem fazendo sempre belas e boas musicas salvando a geração do rock atual. Apesar de eu não ser fã da banda, gosto muito deles e acredito que essa minha confiança no talento deles nunca irá desaparecer!! 


 Paramore é mesmo incrível, não é?? Comentem o que acham da banda, as musicas preferidas e tudo mais. Espero que tenham gostado e não esqueçam de sugerir a próxima banda que vocês querem ver aqui lá no nosso twitter

xoxo Leeh 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !