21 de fev. de 2012

Fala Killjoy: Julia (@makesomeenoise)



oi pessoal!! Sou a camila jornalista do fc e bom, não sou de falar muito, então vamos a entrevista que foi feita na correria: 


FC: Primeiro, muito obrigado por aceitar a fazer a entrevista Julia! Como sua história com o My Chemical Romance começou??
Julia: Em setembro de 2008, eu estava no letras terra procurando letras de outra banda que eu gosto (McFly) e vi em negrito uma banda "My Chemical Romance". Eu gostei do nome e pesquisei no google, e quando vi, já estava vendo e decorando Helena. Depois a paixão foi só aumentando, e em fevereiro dee 2009 quando me perguntaram quais eram as minhas bandas preferidas, eu incluí MCR.

FC: E o que você mais gostou na banda?
Julia: Tudo, mas fiquei super-mega-hiper apaixonada pelo The Black Parade, fiquei admirada pelo estilo, apaixonada pelas letras, e por eles. TBP foi o que me chamou a atenção (não desmerecendo os outros àlbuns, não mesmo)


FC: Qual dos integrantes mais lhe inspira?
Julia: Me identifico muito com o Frank (pelos cachorro e altura kkkk). Mas INSPIRAÇÃO, é o Gerard. Ele é a prova viva de que você pode dar a volta por cima, encarar a vida, ser feliz. Ele é exemplo a ser seguido.

FC: Considerando que o The Black Parade é seu album favorito, como você definiria a mudança deles?
Julia: Surpreendente. Confesso que de primeira eu fiquei chocada quando baixei a versão ~vazada~ do Danger Days, não era o que eu esperava. MUITAS CORES. KKKKK Lembro que vi uma foto do Gerard com uma legenda do tipo "Não estamos aqui pra fazermos a mesma coisa" (se não for verdade, por favor, me surrem). Vi muita gente falando que não iria ser mais fã, que o MCR morreu pra eles. Mas eu acho que a banda tem que mudar mesmo, tentar novas coisas, só não fugir do jeito MCR de ser. Muita gente não vai concordar (aqueles), mas eu acho que eles amadureceram, e muito.

FC: Com qual música você mais se identifica?
Julia: Heaven help us. Além de ser a minha preferida, já falei pra muita gente "Você não sabe nada sobre os meus pecados". Essa música é muito importante pra mim.

FC: Como você imagina esse novo álbum?
Julia: LARANJA \O/ KKKKKK. Jesus. Parece que estéticamente, vai parecer o Danger Days, estranho, porque comparando os anteriores, nenhum se parece. Mas musicalmente, não dá pra dizer, nem imaginar! É aquela coisa do "não fazemos a mesma coisa". Levando em conta que o MCR lança algo novo de 4 em 4 anos, ansiedade já está batendo.


FC: A maioria dos fãs, teve suas vidas salvas pelo My Chem. Com você também foi assim?
Julia: Foi. Passei por tempos muito difíceis. Horríveis. A música me salvou, e o MCR teve grande parte nisso. "My Chem saved my life"


FC: Fora o MCR e o McFly, quais são as bandas de grande importância pra você?
Julia: Queen, Panic! At the Disco e Fall out Boy


FC:  E essa foi a ultima. Muito obrigado por ter aceito o convite e pela paciência, Julia.
Julia: Eu que agradeço o convite! Continuem o trabalho lindo que estão fazendo!!

Pra acessar o twitter da entrevistada clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !