10 de fev. de 2012

Look Alive... É 10/02 !


  Depois de muito tempo de trabalho,contando claro com a ajuda de todas as Killjoys de nossa equipe.Depois de muitos spoilers e toda a ansiedade,sempre contando com o apoio de vocês que acompanham o FC. Finalmente estreiamos o blog...

O Blog
    Foram dias trabalhando para que tudo ficasse bom,para que pudéssemos agradar vocês, Killjoys. Demos o nosso melhor e finalmente hoje (10/02) podemos mostrar-lhes isso.
    "Mas por quê criar um blog dedicado ao MCR?" Quem acompanha o FC Look Alive Killjoys sabe que nosso grande intuito é passar a mensagem de Make Some Noise por aí,é deixar o fandom mais forte,sem precisar de qualquer retribuição,pois nós amamos o My Chem. Criamos o blog para unir os fãs,para que cada um pudesse passar á frente algo bom,algo que valha a pena. 
   Nem tudo está perfeito,ainda precisamos fazer algumas correções,contamos com a ajuda de vocês quanto á isso. Mandem-nos sugestões clicando aqui.
   Estamos começando e temos noção quanto á isso,mas nada faz com que a gente pare de sonhar alto. Nossos corações são á prova de bala.

As Postagens
  Junto ao blog,trouxemos várias novidades á vocês,Killjoys. Criamos projetos,como se fossem quadros,que serão postados diariamente. O sucesso ou o fracasso deles dependerá de todos nós.
  Claro que não vão faltar notícias sobre o My Chem,que serão postadas com todo carinho e dedicação pra vocês. <3


Os Quadros
Nome:  "Aumenta o Som"
Dia da Postagem: Segunda-feira
Tag: #AumentaOSom 
Este quadro trará indicações de bandas e informações sobre as mesmas. Tudo com o intuito de incentivar a boa música,além de claro,entreter á todos (as) nós. Você pode escolher a banda da semana que vem na enquete do blog.
Nome:  "Fala,Killjoy"
Dia da Postagem: Terça-feira
Tag: #FalaKilljoy
Quem não se lembra do projeto "Fala,Killjoy"? Bem,é um projeto antiguinho do FC,demos uma reformada nele mas o intuito continua o mesmo: Fazer com que os Killjoys soltem o verbo numa entrevista,que pode ser feita pela Staff Camila ou pela coordenação. Quer participar do quadro? Clique aqui.


Nome:  "Resenhas"
Dia da Postagem: Quinta-feira
Tag: #Resenhas
Este quadro é bem simples,a Staff Leeh trará resenhas de álbuns do My Chem e de outras bandas. Além de resenhas de livros e fanfics. Mandem suas sugestões de resenhas por aqui.


Nome:  "Espaço Killjoy"
Dia da Postagem: Sábado
Tag: #EspaçoKilljoy 
Este quadro tem o intuito de mostrar trabalhos de vocês Killjoys que demonstrem o "Make Some Noise" em suas vidas. Vale de tudo,desenho,música... Para participar clique aqui.

  *Notícias sobre o My Chemical Romance são postadas todos os dias,intercaladas com os quadros.
  **Sextas e Domingos serão preenchidos em breve por projetos que ainda estão em estudo.


  Ás quartas-feiras teremos um quadro só sobre o My Chemical Romance,precisamos de vocês para que concretizemos isso. Como ajudar? É fácil,sugira-nos nomes para o quadro e matérias aqui.


Você,no blog
  Acima de qualquer coisa,queremos que vocês,Killjoys,estejam conosco nessa luta. Queremos a participação de vocês! Por isso,criamos várias formas de participação:
  *Vocês podem ter suas fics no blog.
*Podem afiliar seu site/blog/tumblr ao FC.
*Podem participar dos quadros.
*Podem também sugerir,criticar e elogiar-nos pela página de contatos.
*Temos as enquetes para darem sua opinião.
*Temos um chat na barra ao lado.
*E que tal fazer parte da Equipe do blog? 

  Algumas opções só podem ser feitas se seguir o blog,o que é super fácil e não dói nada! U.U



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !