23 de fev. de 2012

Esclarecimentos


Olá,Killjoys.
Tudo bem com vocês?
Prometo ser rápida! ^^

  Ontem,eu abri o #ProjetoGerard,vocês podem ver a página no menu lá em cima. Assim como o #ProjetoFrank,é bem legal mas pra ficar ainda melhor,para que possa sair do papel,sim,eu precisarei muito da ajuda de vocês. Para participar,e consequentemente nos ajudar,é só cumprir as etapas lá descritas.
  Oficialmente o projeto começa apenas na sexta que vem,ou seja,dia 02 de março. E a partir deste dia todas as sextas postaremos novidades sobre o projeto aqui no blog.
   ***
  Agora mudando totalmente de assunto,vi uma certa procura para as vagas na equipe,e sim,AINDA TEMOS VAGAS! Se quer participar da nossa equipe,acesse essa página e informe-se clicando aqui.
  Recebemos vários e-mails pedindo para ter a fic no blog,nos desculpe a demora á respondê-los,mas agora está tudo em ordem. Os e-mails mandados por vocês pelos formulários daqui do blog só serão respondidos nas SEXTAS !!! 
  Criarei algum método no blog para que vocês possam saber certinho quais dias acontecem quais atualizações de quadros,mas por enquanto eu ainda estou estudando isso.
  É só,fui rápida? (Risos) 
  Chemical Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !