21 de jun. de 2012

Resenha: Vampire Knight (anime)

Hey, Hey genteee!!

Aposto que pelo menos a metade de vocês gosta ou já assistiu um anime na vida. Então, de uns dias para cá me peguei fazendo isso, assistindo anime coisa que eu jurei jamais fazer. É... eu nunca fui muito fã de animes, mangás e etc. Meu negócio sempre foi super heróis. Mas depois de tanto perturbarem minha paciência, lá fui eu finalmente assistir, não o primeiro anime da minha vida, mas o primeiro - depois de Sailor Moon - pelo  qual me apaixonei: Vampire Knight. 




Para quem não sabe, Vampire Knight é uma série de mangá que vem sendo publicada desde 2005 na revista Lala e foi criada por Hino Matsuri. Mas só virou anime em 2008. Tudo isso vocês encontra na Wikipédia, okay?! aushahs. 
A história do anime se passa no Colégio Cross, colégio este que é divido em duas turmas: A Day Class, turma forma por humanos com o uniforme azul (é só um detalhe, mas enfim...kk); E a Night Class, formada por vampiros com o uniforme branco. Mas os alunos do Day Class não sabem que os alunos do noturno são vampiros. 
Nessa atmosfera de mistério que se passa a história de Yuuki Cross (na versão americana o nome dela é esse mesmo), uma garota de quinze anos que foi salva por Kaname Kuran (lindo, perfeito e acima de tudo MEU) de um vampiro Level E (ultima especie na hierarquia dos vampiros) . Então, ela foi adotada pelo diretor do colégio Cross, assim como Zero Kiryuu que teve sua família morta por um vampiro sangue puro. Yuuki e Zero, desde então zelam para que a turma do dia não se misture com a turma da noite, evitando que algo perigoso aconteça. Divida entre Kaname e Zero, qual seria a escolha de Yuuki? 


Particularmente eu nunca curti muito essa ideia de anime e mangá, mas acho que depois do primeiro episódio de Vampire Knight mudei completamente de opinião. É fofo, intrigante e meu deus Kaname Kuran é perfeito. Irônico, mas me apaixonei por um personagem, logo eu que detestava anime (sim me processem). Acho que o único defeito de Vampire Knight é que as vezes é meio parado, não tem muitas reviravoltas. Mesmo assim é incrível, doce e apaixonante.



Então, galere eu sou meio nova nesse mundo de anime, não entendendo muito, mas espero gostar de mais animes além de Vampire Knight e Sailor Moon. Eu ainda não terminei de assistir, mas já percebi que Vampire Knight é muiiito bom. Pra quem não assistiu assista, e pra galera que é chegada em animes, me indiquem uns meio sobrenaturais okay?!

xoxo Leeh






Um comentário:

  1. Assista Sword Art Online( apelidado de SAO ) e Code Geass.Esses dois animes são minha paixão, e agora sou apaixonada por Vampire Knight. Esse anime é muito legal, e todos os vampiros são muito lindos( kawaaaaaii). Eu te aconselho esses dois animes que citei. Tomara que vc goste.

    ResponderExcluir

Deixe sua marca,comente !