14 de jun. de 2012

Resenha: Imortal, histórias de amor eterno - Pc Cast.

Hey Hey gente!!

Hoje quase que a resenha não ia sair, mas eu dei uma sorte danada e aqui estou, pronta para mais uma. A resenha dessa semana é sobre um livro que eu li e gostei muito. O livro é o Imortal, Histórias de amor eterno e reúne vários contos, todos eles organizados pela autora PC Cast, autora da série de livros House of Night.


Autoras como Claudia Gray, Rachel Caine, Richelle mead narram historias sobre vampiros, mesclando romance, terror, mistério e ainda conseguem abduzir o leitor para dentro de cada uma das histórias contidas nesse livro. Em imortal é explorado os diversos lado das lendas de vampiros, acrescentando mais magia e um toque de mistério com romance, que fora muito bem colocado em cada história.

Devo confessar que existem alguns contos no livro com os quais eu não simpatizei muito. Não que eles não sejam bons ou apaixonantes, eles simplesmente não me atrairam. Eu recomendo os contos: Névoa Amarela, escrito pela Kristin Cast que gira em torno de um universo completamente diferente do que já estamos acostumados quando se trata de vampiros; Bons modos á mesa, de Tanith Lee que é com certeza o melhor de todos. É bem envolvente, misterioso e apresenta mais um diferenciado ponto de vista sobre os vampiros; Por ultimo Transformação, de Nancy Holder que tem personagens bem diferenciados, bem feitos e um fim esperado, porém, mesmo assim épico.



Já li esse livro umas quatro vezes e não me arrependo nem um pouquinho disso. É o mesmo esquema do Formatura infernais, porém, no imortal tudo é mais sombrio, romantico, louco e incerto. Vale apena ir atrás do livro se você assim como eu se interessa por tudo - leia-se vampiro bom, vampiro ruim, vampiro de energia... - que for de vampiros. Só aviso, que é meio dificil de achar porque é um livro meio rarinho na saraiva e eu encontrá-lo foi pura sorte.

é isso ai galere, espero que tenham gostado e leiam o livro. É bem divertido, com histórias criativas e emocionantes, aposto que muitos de vocês vão gostar. Anyway, já estou indo, fiquem bem e até a proxima resenha.

xx Leeh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !