16 de jun. de 2012

Review: entrevista com Tony Hawk

     Pra quem não fala inglês (ou até fala mas não consegue acompanhar a velocidade com que os americanos falam, como no meu caso) aqui está um pequeno resumo da entrevista que o My Chemical Romance deu para o skatista Tony Hawk.
     
     O My Chemical Romance recentemente cruzou seu caminho com Tony Hawk no festival Big Day Out na Australia e agradeceu  muito à lenda do skate por acidentalmente dar início a sua carreira juntos.
     Em uma entrevista em vídeo com Hawk para o Dissent, o guitarrista Frank Iero relembrou como exatamente o skatista os ajudou a se tornar uma banda. Ele explicou, "Nós começamos 10 anos atrás e o motivo pelo qual nós começamos era por causa do estúdio em que estávamos haviam 2 bandas seguindo, e eu estava na outra banda. Havia 2 salas. Uma sala seria para a prática e a outra seria para a visualização das bandas, então quando era hora da banda praticar, eu ia para a outra sala ficar doidão e jogar "Tony Hawk Pro Skater" enquanto os outros músicos treinavam.
     Iero dia, no entanto, que essa rotina particular mudou quando seu amigo Hambone teve problemas financeiros e pegou os video games de Iero e os vendeu. O guitarrista ri, "Ele pegou meus jogos então eu tive de me juntar à banda". O cantor Gerard Way interrompe, "'Tony Hawk Pro Skater' tem bastante a ver com a nossa existência".
     Muita coisa mudou para o My Chemical Romance ao longo dos anos, e isso inclui o modo como eles são vistos no mundo do rock. Way diz, "Eu acho que a gente foi emo, e nós entendíamos isso, então nós ficamos um pouco bravos porque a era emo perdurou por muito tempo e a gente estava numa espécie de espera de que esse "rótulo" nos deixasse completamente. E agora você olha pra trás e é como, bem, o Pearl Jam não queria ser chamado de 'grunge' mas as pessoas ainda relacionam isso com o nome da banda, então nós estamos ok com isso, e estamos mais ok ainda agora que o rótulo se foi e nós podemos ser uma banda de rock como sempre fomos."
    Apesar de terem tocado no Big Day Out e foram uma substituição de último minuto no Bamboozle deste ano, My Chemical Romance está apreciando bastante o tempo fora da estrada e começando a trabalhar em seu próximo álbum.
    Se você ainda não viu a entrevista em vídeo, clique aqui.
    Fonte: Loudwire
    Tradução feita por: Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !