7 de jun. de 2012

Resenhas: The Vampire Diaries

Hey galera!!

Hoje escolhi uma série bem legal, da qual já falei do livro aqui: The Vampire Diaries. Eu ia falar sobre The Secret Circle, Once Upon A Time ou Split, mas como essas eu não terminei de assistir não ia dar muito certo. Anyway, vamos ao que interessa:



Na semana retrasada - eu acho -, vocês perceberam que eu falei sobre os livros que deram origem a série. Na série, as coisas são um pouco diferentes e se me perguntarem qual eu prefiro não saberei o que responder. A história, que no livro se passava em Fell's Church agora é contada em Mystic Falls porém o enredo central continua o mesmo, os irmãos que lutam pelo amor da mesma garota. A diferença do livro é que alguns detalhes foram acrescentados e acredite, dessa vez a série tem mais detalhes que os livros. Talvez seja porque os enredos se diferem em alguns pontos, mas que a série saira mais detalhada isso é verdade.

Damon e Elena


Pra relembrar.
Pra quem não lembra da história vamos relembrá-la um pouco só que na versão da série: Stefan e Damon são irmãos e foram transformados em vampiros por uma bela mulher, Katherine, a quem amaram de tal forma que seus laços familiares foram quebrados. Katherine foi presa numa tumba, Damon e Stefan seguiram se odiando. Até uma garota - A.K.A Elena Gilbert -  aparecer, esta idêntica a Katherine e os fazer recomeçar a disputa pelo amor de uma  garota sortuda novamente.


O elenco perfeito!!
TVD tem o elenco mais lindo, talentoso e amado do mundo. Nina Dobrev dá um show de atuação, pois na série ela interpreta Katherine e Elena, personagens opostas e acreditem ela faz isso muitissimo bem. Ian Somerhalder - gente, socorro ele é perfeito - com toda sua beleza e talento faz com que todas as garotas caiam de amores por Damon, desde seu primeiro "Hello Brother". Paul Wesley, interprete de Stefan Salvatore é um vampiro tão, mas tão convincente e lindo que é quase impossível não amá-lo. Embora eu seja Team Damon eu amo Stefan sim!! Candice Accola, Katerina Graham, Joseph Morgan, Claire Holt, Matt Davis, Michael Trevino, Zach Roerig, Daniel Gillies, Steven R. McQueen, Sara Canning,  levam seus personagens ao extremo no decorrer das temporadas mostrando do que são capazes. Estes são apenas alguns dos nomes incluídos no elenco de TVD, mas acredite todo o cast é incrivelmente talentoso.
* pra quem quiser comparar elena com a Katherine e ver o tamanho da talento da Nina ve as fotos: Elena Gilbert x Katherine Pierce não parece a mesma pessoa... só vendo a série!!

Uma parte do cast, eles não são perfeitos?! 


Spoiller Diferenças da série para os livros
Elena Gilbert, não é a garota popular, loira e egoísta mas conquista o publico da série com sua força, coragem e amor á família e amigos. Stefan é o mesmo na série nos livros, o que difere é que nos livros ele é um pouco submisso demais as vontades de Elena, na série ele a deixa livre para escolher. Damon, meu personagem favorito, é apaixonante, ele é bom, ruim, charmoso, romântico, faz coisas estupidas mas nem por um momento você duvidara de suas atitudes. tudo nele e pra ele tem motivo. Bonnie e Caroline tem algumas diferenças físicas na série. Caroline principalmente a personalidade é bem diferente.






Resumindo, todos os personagens são bem diferente da série para os livros. Na série eles exploraram os dois lados o bem e o mal em cada um dos personagens e isso deu certo, porque é o que chama atenção na série. As dificuldades, os problemas de todos.


The Vampire Diaries é o tipo de série apaixonante da qual você não conseguira mais esquecer. Em questão de episódios você se verá entretido e torcendo pelos personagens, casais favoritos. É apaixonante, mesmo eu sendo suspeita para falar por eu ser fã da série, acreditem vocês vão amar. Artistas como Florence and the machine, Anberlin, the all american Rejects, One republic, The Birthday Massacre são apenas alguns dos nomes que compõem a trilha sonora viciante da série. cast perfeito e talentoso, trilha sonora incrível, enredo instigante o que mais uma serie de sucesso poderia ter???


* A serie encerrou sua terceira temporada nos Cw e só volta com a 4ª temporada em outubro. Atualmente a Warner Channel está exibindo a primeira temporada as 13hrs e ás 2hrs da madrugada de segunda sexta, quem quiser tentar acompanhar.




E ai o que acharam pessoal? Desculpa a demora, estava com milhões de coisas pra fazer mas enfim... assistam a série e me digam o que acharam okay?!


xx Leeh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !