5 de jun. de 2012

Fala Killjoy: Amanda (@ABLins)


Hey, Killjoys! :3

Estou muito honrada pelo FC ter me dado essa oportunidade de ser a jornalista.
Espero que gostem que a entrevista de hoje que será com a divertida da Amanda. 

 FC: Como conheceu o MCR?
 Amanda: A minha amiga me pediu pra baixar Teenagers e Helena pra ela, daí tudo bem, baixei. Eu ficava ouvindo de vez em quando, mas só eram essas duas músicas porque na época o meu gosto era ruim (risos). Depois de um tempo, fiquei com curiosidade de conhecer mais sobre eles e as músicas, daí eu fui baixando aos poucos cada música. Enfim, resumindo, depois disso me viciei (risos).

FC: Quando conheceu a banda, qual foi a primeira impressão que eles te passaram?
Amanda: Heavy Metal (risos). Achava um rock MUITO pesado na época, não era algo comum pra mim.

FC: Tem alguma música que você se identifica mais? Qual?
Amanda: Teenagers, pfvr. Tanto por ser a primeira que eu ouvi  e me apaixonei, quanto por me identificar com a letra <3.

FC: Se pudesse dizer algo aos meninos, o que diria?
Amanda: Cara, primeiro eu teria que saber se eu iria conseguir falar com eles na minha frente, hm. (risos) Enfim, seria o que praticamente todo mundo quer falar. Agradecer por tudo que eles mudaram na minha vida, por me passar tanta força, não sei como, mas me sinto mais 'segura' com eles, eu não sei explicar. Agradecer por ter meio que me salvado do que eu estava, essas coisas. Porém, eu não teria palavras se encontrasse com eles (risos).

FC: Você já imaginou como seria o seu mundo sem o MCR?
Amanda: Acho que seria algo entendiante. Se não fosse pelo MCR, eu nem teria começado a escrever. Não quero nem pensar como iria ser o meu mundo sem MCR.

FC: Se pudesse escolher alguma música de qualquer outro artista para a banda fazer um cover, qual você escolheria?
Amanda: Seria legal ver o Gerard cantando Fever do Adam Lambert (risos). Porém não (risos). Mas sério, se puder escolher qualquer música de qualquer artista do mundo todo, seria legal se eles tocassem A Minha História Não Acaba Aqui da Fresno. Hm. Porém eles não falam português.

FC: Defina MCR em uma palavra.
Amanda: Superação.

FC: Agora essa pergunta você pode deixar recado, agradecimentos e afins.
Amanda: Sei lá, cara. Não sou muito boa com isso. Enfim, agradeço pela oportunidade. Foi 'daoras' fazer essa entrevista. (risos)


Espero que tenham gostado! Para acessar o twitter da Amanda, é só clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !