30 de jun. de 2012

ALTPRESS FALA SOBRE ÁLBUM DESCARTADO DO MCR

A musica que você nunca conseguiu ouvir
Na última edição da Alternative Press Magazine, para comemorar o 27 º aniversário da revista,eles tem um especial contendo 27 álbuns e colaborações que nunca foram lançados.
O álbum descartado do MCR fez parte da lista.
Quando a AP encontrou com My Chemical Romance em agosto de 2009, a banda já havia percorrido três quartos do caminho do follow-up do álbum The Black Parade, de 2006.
O álbum gravado pelo produtor Brendan O’Brien e intitulado Save Yourself, I’ll Hold Them Back era para ser um ponto de partida para a banda.
Fizemos um álbum conceitual e ambicioso, visual e estético.Tocando com diferentes personagens, vamos colocar isso em um grande show. Disse o vocalista Gerard Way à AP.
Então, no final do ciclo de The Black Parade, mudamos isso.Na turnê  Projekt Revolution, estávamos realmente tocando como Stooges naquele momento.Tratava-se de destruição e explosões, e não era sobre narrativas.Nós já estávamos preparados para estar em um local para fazer o que queríamos fazer. “
Claro, as coisas não saíram da maneira como todos esperavam.
O que surgiu no final de 2010 foi Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys, um álbum produzido por Rob Cavallo, que apresentou uma história de fundo elaborada, envolvendo os The Fabulous Killjoys (também conhecidos como a própia banda) lutando contra uma corporação do mau e seus comparsas,  conceito aparentemente influenciado por filmes cult como Vanishing Point e Hardware.
Nem toda música era nova: Save Yourself, I’ll Hold Them Back The Only Hope For Me Is You sobreviveu às sessões O’Brien intacta, enquanto Death Before Disco (imortalizado em vídeos do youtube em shows do MCR no verão de 2009) se transformou no garage-rock Party Poison e Trans Am tornou-se Bulletproof Heart.
Se a maior parte de Save Yourself nunca vai ver a luz do dia, a banda não tinha nenhuma novidade para informar quando encontrou a AP para comentar o assunto.
O que é mais provável de surgir em breve é os quadrinhos The Fabulous Killjoys, que foi definido para dar sequencia a série de quadrinhos de sucesso de Way, The Umbrella Academy, antes de seu mentor de quadrinhos Grant Morrison sugerir que o conceito funcionaria perfeitamente para um álbum.Mas o que realmente queremos saber é: quanto tempo até o lançamento de Mad Gear e Kid Missile full-length.
Fonte: AltPress Magazine   Tradução: Dirlaine Cavalheiro Crédito: [MCR Brasil]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !