30 de jun. de 2012

ARTIGO SOBRE O MCR NA KERRANG! -TRADUÇÃO

Confira a tradução de um artigo publicado pela revista Kerrang! onde eles falam da relação do MCR com rótulo de banda emo e sobre o novo álbum que está por vir.

“Nós estávamos esperando pela coisa ‘emo’ ir embora”
My Chemical Romance discute sua ‘raiva’ do rótulo antes de entrar em estúdio para o quinto álbum.
Gerard Way tem falado contra a rotulagem do My Chemical Romance como banda ‘emo’, comparando a situação deles com a do Pearl Jam, que notoriamente refutou seu rótulo grunge.
Perguntado pelo skater profissional, Tony Hawk, em uma entrevista para o canal RIDE TV sobre como ele classificaria a sua banda, o frontman do MCR disse: “Rock ‘n’ roll. Acho que essa coisa de emo foi por um tempo. Nós entendemos aquilo, então apenas nos enraivecemos porque isso parecia estar conosco por anos; nós estávamos esperando para isso passar e passou. Então agora você olha para trás, para aquilo e, você sabe, Pearl Jam não queria ser chamado de ‘grunge’, mas isso continua sendo mencionado quando o nome deles é citado e nós estamos bem com isso. Nós estamos muito mais confortáveis com isso agora que passou e podemos ser apenas uma banda de rock, como sempre fomos”.
O massivamente aguardado seguimento do álbum de 2010, Danger Days, dá a eles a chance de fazer isso, também, com a banda prestes a entrar em estúdio para iniciar o quinto trabalho. O guitarrista Frank Iero revelou no último mês que escrever o novo álbum estava “indo muito bem”, e que ele “mal pode esperar” para começar a gravar em junho.
Fique tranquilo, nós temos despachando nossos melhores bisbilhoteiros para a base da banda, em Los Angeles, com um suprimento estonteante de bebidas energéticas e sanduíches de ovo e maionese para mantê-los. Então você não vai perder nem um movimento do acampamento MCR. Acompanhe este espaço! Atenção, então!
Créditos: (Tradução/ MCRmy Brasil) (Imagem/ hopelesscitylights)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !