8 de jun. de 2012

Projeto MCRday !


Boa tarde, Killjoys !
Devido a um certo desrespeito, nos vimos obrigadas a cancelar o apoio dado a um projeto do MCRday e por isso, nos vimos mais que na obrigação de oferecer á vocês um novo projeto.
Com o apoio do WKR, espero que gostem e participem !

O Projeto
  Como em todos os nossos projetos, será um vídeo. Esse vídeo terá como base um agradecimento vindo de nós, Killjoys, para a banda. E para concretizar isso, precisaremos da ajuda de vocês, não só na divulgação, mas com o envio de alguns materiais necessários.

Os Materiais
  Para montar o vídeo, precisaremos de alguns materiais cujo dividi em quatro tarefas. É importante lembrar que não é necessário fazer as 4, você faz quantas quiser, mas quanto mais fazer mais nos ajuda.

1° Tarefa: Precisamos de um vídeo, com máxima duração de um minuto, onde você nos conte o que o My Chem mudou na sua vida, ou algum fato interessante que envolva a banda e você. Não se esqueça de que o vídeo deve ter boa qualidade de imagem e som.

2° Tarefa: Precisamos de fotos com os dizeres: 
                  - #HappyMCRday
  Não é necessário que você apareça na foto, mas se for aparecer, que tal se caracterizar como algum integrante da banda ou como Killjoy? Não esqueça da boa iluminação na foto, é permitido sim o uso de editores de imagem, mas os dizeres devem ter sido escritos á mão.

3° Tarefa: Precisamos do áudio de vocês dizendo : 
                  -Thank U
  Se quiserem podem mandar o vídeo e nós só retiramos o áudio. Cuidado para não gravarem ruídos estranhos de fundo, e muito cuidado com a dicção também.

4° Tarefa: Precisamos de um pequeno vídeo, um shot com um cosplay vestido de Killjoy, precisamos que diga: Keep Running.  O lugar gravado é de escolha de vocês, assim como a performance ao falar, rs. 


Como enviar
  Envie-nos seu material em anexo no e-mail: lookalivekilljoys@live.com. No assunto coloque: Projeto MCRday.
Não esqueça de nos informar seu nome e twitter.

As Datas
  Vocês terão até o dia 3 de julho para entregar os materiais, lembrando que quanto antes melhor.
  O vídeo será disponibilizado pra vocês no dia 23 de julho, provavelmente ás 00:00.

Inscrições
  As inscrições para o projeto estão abertas desde ontem. Inscrevam-se clicando aqui.

Em breve teremos mais novidades sobre o MCRday. Fiquem atentas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !