17 de jun. de 2012

Promo DESTROYA MCR - Res. Fase 3 + Prévia Res. Final


Olá, Killjoys !
Estamos tão próximos do resultado, será que estão tão ansiosas quanto eu? Afinal, amanhã sai o aguardado resultado final... *-*
Enjoy !

Resultado da Fase 3
  Recebemos poucos cosplays para a Fase 3, o que diminuiu nossas chances de escolha de vencedores. A não participação na Fase fez com que muitas perdessem essa grande oportunidade, o que é uma grande pena, né? 
  Mas agora vamos falar de coisa boa, afinal, 3 Killjoys levaram a Fase. Querem saber quem foram as sortudas da última fase? Let's go ! (Escolha das vencedoras por @sapphirepoison)

1°Lugar : #009 - É simples, porém, ficou bem Frank. O angulo e iluminação contribuiram muito na beleza da foto e também para que o cosplay ficasse bom. Ficou ótimo, a luva, o famoso "X" nos olhos ficou perfeito. Parabéns!! *-*






2°Lugar: #029 - As duas makes á 'la Gerard' ficaram incriveis. A roupa e poses, ficaram bem parecida - se não posso dizer identicas. A irmã vestida de mini Frank ficou uma fofura, mostrando o quão criativa ela foi. Ficou incrivel, parabéns pelo segundo lugar merecido. 






3°Lugar: #041 - Outro cosplay do Frank. Ficou muito divertido, bem feito, fotos criativas, incrivel. O elemento surpresa fica por conta da ultima foto inspirada famosa foto do Frank com a plaquinha escrita " I Preto de copas (cartas) Gerard Way", o divertido foi ter colocado embaixo " my dogs too". Ficou ótima, parabéns. 

Comentários das Postagens
  Como previsto na tabela de pontuação, comentários em posts do FC Look Alive Killjoys e We Keep Running MCR valiam 5 pontos cada. 
  Demos um prazo, que terminava nesta quinta-feira, para que nos enviássemos os links de posts que comentaram. Recebemos alguns e-mails e estes pontos já foram contados.

Preenchimento do Formulário
  Disponibilizamos um formulário com questões muito importantes que faziam parte de uma pesquisa nossa. Em compensação daríamos um bônus de 50 pontos para as Killjoys que participavam da promoção.
  As Killjoys tiveram o prazo de até quinta para responder o formulário. Os pontos do mesmo já foram contados.

Resultado Final (Instruções)
  O Resultado Final da Promoção sai Domingo á noite, sem horário previsto, por isso fiquem de olho no FC.
  Anunciaremos o nome das três vencedoras junto com o TOP 10, estas devem entrar em contato conosco avisando-nos sobre ter visto o resultado, sendo que a que levou o primeiro lugar já pode escolher seu prêmio no e-mail. Vocês terão o prazo de 3 dias para enviar-nos o e-mail para: destroyamychem@live.com. Caso o prazo não seja cumprido, será escolhida uma nova vencedora, que seria a próxima da lista do Top 10.
  Após nos enviar esse e-mail estaremos a respondendo, o prazo de 3 dias vale para responder nosso e-mail também. Ou seja, não corram o risco de perder o prêmio por bobagem, fiquem atentas.
  Caso ocorra de termos de escolher outra vencedora, avisaremos aqui no blog e no Twitter, é muito importante então que acompanhem isso!

  Os prêmios são: Camiseta do MCR/ Quadro-Poster do MCR /CD do MCRl

  Boa sorte á todas, se bem que vencer é questão de dedicação :D




Um comentário:

Deixe sua marca,comente !