3 de mai. de 2012

Resenha: Fanfic Three Cheers for Sweet Revenge por Persephonne


Hey gente!!
Hoje o quadro resenhas aqui do Look Alive vai funcionar um pouquinho diferente do normal. Não vou falar de musica e sim de fanfics. Demorei pra escolher sobre qual fanfic iria resenhar, então me recordei de uma fic que eu li á um tempo atrás, mas que me encantou muito a “ Three Cheers For Sweet revenge”. Ela não é frerard, mas é incrível... bom vamos ao que interessa:


Cheers for Sweet Revenge  tem seu enredo inspirado nas musicas do álbum de mesmo nome e com um pequeno toque do bullets.  Na fic Gerard e Helena são assassinos de aluguel que vivem no luxo que essa vida os proporciona. São parceiros inseparáveis, até o momento em que traições entram no caminho de ambos, separando os dois e colocando na cabeça e no coração de Gerard um único sentimento: Vingança.
A fiction é bem escrita, embora tenha pequenos erros e alguns fatos se desenrolam de forma muito rápida. Vale apena ler apesar disso. É o tipo de fic capaz de te pressionar a continuar lendo, lendo até a ultima palavra. Não é uma fic com uma ideia central excepcionalmente original, porém, é bem criativo o modo como a autora conduziu – de forma rápida, diga-se de passagem – todos os acontecimentos. A frieza dos personagens é tão bem descrita que você chega acreditar que na verdade aquilo aconteceu.
Existem milhares de fictions inspiradas no Revenge, eu sei, mas essa é uma das únicas que eu li e realmente gostei. As outras sempre eram meio confusas. É uma fanfic rápida de ler, extremamente bem bolada e docemente vingativa. Afinal, a vingança é doce não é?!

Ficou interessado em ler a fic?? É só clicar no nome. Caso queira também ver o perfil da autora o link no nome. Enjoy!!

 Vou ficando por aqui meu povo! Espero que gostem da fic, ela é incrível, apesar de ser curta para um tema como esse. Vocês querem a fic de vocês aqui?? Mandem no meu twitter pedindo pra eu resenha a fic de vocês Okay?! Quem sabe a próxima fanfic resenhada  pode ser a sua??
Enfim, até a próxima....
Xoxo Leeh 


2 comentários:

  1. Oi, tem uma que eu li e gostei bastante, ela se chama Helena... Dêem uma olhadinha lá na Neeah Fanficion. Vale a pena :D

    ResponderExcluir

Deixe sua marca,comente !