29 de mai. de 2012

Fala Killjoy: Athy (@pegasusdead)



Olá Killjoys!

Estou estreando como jornalista agora e estou gostando muito da experiência!
Essa semana entrevistei a fofa da Athy! :3

FC: Athy, como e quando você conheceu o My Chemical Romance?

Athy: Eu conheci o MCR através do Itunes, ouvi Welcome To The Black Parade e me apaixonei pela música,
logo pesquisei mais sobre a banda, e me tornei uma grande fã.

FC: O que te levou a fazer parte do nosso time (O FC Look Alive Killjoys) ?

Athy: Sou eu a criadora do We Keep Running MCR, e sabendo que uma army possui bons aliados,
fui atrás de outras equipes como a nossa, e encontrei o FC, formou-se uma
parceria desde então, e o relacionamento com o blog foi ficando cada vez mais intenso,
até que fui chamada para fazer parte da equipe, e aceitei com muita honra!

FC: Muitos killjoys dizem que foram salvos pelo MCR. Com você foi a mesma coisa?

Athy: Sim, antes de conhecer o MCR eu nao tinha muita ligação com a música em geral e nem conhecimento sobre ela,
mas isso mudou. Eu me encantei com as músicas, com os integrantes, com as idéias, as mensagens,
o apoio e tudo mais que a banda sempre apresentou. E houveram certos momentos dos quais não gosto de
me recordar, em que tudo estava desmoronando, e eu queria realmente parar tudo, e dar um ponto final.
E foi com a ajuda do MCR que aos poucos eu superava meus problemas e me tornava mais forte. Hoje eu posso
afirmar com muita convicção que o My Chem salvou a minha vida.

FC: Você tem um blog chamado "We Keep Running". Poderia falar um pouco sobre ele?

Athy: Claro. Como muitos fanclubes, blogs e armys realizadas em nome do MCR, o WKR tem o objetivo de manter
os killjoys atualizados sobre as notícias e novidades sobre este "mundo" da banda. Mas queremos também
que os killjoys estejam cada vez mais unidos, por isso organizamos pesquisas,  promoções, concursos, e estamos
com novos projetos para que haja mais interação com cada um de vocês.

FC: Se pudesse dizer algo para os meninos do MCR, o que seria? :3
Athy: :3 Eu agradeceria eles pelo apoio, pelas músicas maravilhosas, pelas mensagens, por existirem e por serer meus heróis.
Eu diria o quanto me sinto feliz por poder conhecê-los, que e um sonho realizado, e que por mais que eles estejam ausentes,
eles são as pessoas que mais estão presentes no meu coração. E eu amo eles.
FC: Vi que sua música preferida do MCR é Demolition Lovers. O que ela significa para você?
Athy: Acho que todo adolescente passa por uma romance platônico, e  muitas vezes até ilusório, e isso foi o que aconteceu comigo. Esta música sempre
demonstrou exatamente como eu me sinto, sempre tentando dizer o quanto essa pessoa significa para mim, mas nem sempre isso funciona. E apesar de
a música mostrar essa parte muito sentimental, quando eu ouço ela eu me sinto forte, invencível, como se
pudesse fazer qualquer coisa, eu sinto como eles estivessem comigo, acreditando em mim, e me ajudando.

FC: Além de My Chemical Romance, quais bandas você costuma ouvir?

Athy: Eu não tenho muitas outras bandas, pois a estou sempre ouvindo MCR, mas eu também gosto de Mindless Self Indulgence e The Used.

FC: Athy, adorei entrevistá-la! Deixe um recadinho para quem está lendo a entrevista. ;3 Beijos e bem-vinda!

Athy: Obrigada, adorei a entrevista também. E vocês killjoys fiquem ligados no We Keep Running MCR e no FC Look Alive, pois em breve traremos novos projetos incríveis para vocês!! xx Keep Running!


Para acessar o twitter da Athy, só clicar aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !