8 de mai. de 2012

My Chemical Romance concorrendo a Melhor Banda Internacional na revista Kerrang!

Há 5 dias atrás foram divulgados os nomeados para a premiação anual da revista Kerrang!.

Os You Me at Six lideram as nomeações com um total de cinco, incluindo Melhor Álbum ("Sinners Never Sleep") e duas para Melhor Single ('Bite My Tongue' e 'No One Does it Better').

Nas categorias que eu considero mais engraçadas da premiação, Vilão e Herói do Ano (imagino que sejam os que assassinaram ou salvaram a música em 2012), Bieber está nomeado para o Melhor Vilão do Ano, ao lado de Lou Reed, Simon Cowell, One Direction e Ronnie Radke dos Falling in Reverse - este último também está indicado para o Herói do Ano. Ou seja, o cara é vilão e herói ao mesmo tempo, é agente duplo.

Os Enter Shikari têm duas nomeações, entre elas para Melhor Álbum do Ano ("A Flash Flood of Colour") e Melhor Banda ao Vivo.

E agora a categoria mais importante da matéria, afinal estamos num Fã Clube para killjoys, não é? 30 Seconds to Mars, My Chemical Romance, Evanescence, Day to Remember e LetLive. são os concorrentes na categoria de Melhor Banda Internacional escolhidos pelos 280 mil votantes e leitores da revista de rock.

Este ano, há como novidade categorias dedicadas à televisão, cinema e jogos de vídeo, mas não foram divulgados os indicados e nem sabemos exatamente como funciona, afinal são categorias inéditas.

A cerimónia de entrega dos prémios Kerrang! está marcada para o dia 7 de Junho em Londres, portanto vamos torcer muuuuuito até lá.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !