1 de mai. de 2012

Nota: Surpresas de Maio

 524701_301408796600647_100001945869303_671936_1329353220_n_large

Olá,Killjoys !
 Vocês não fazem idéia do quanto estou trabalhando pelo FC. E estou muito feliz com os resultados,viu?
 Bem,aproveitem as novidades ! :)

  Durante todo o mês de abril fiz um suspense sobre o que aconteceria no FC em Maio. Hoje o mês cinco abre alas e estou aqui pra contar as novidades.
  Quanto ao FC, teremos um quadro novo, e vocês conhecerão a Geraldete. Todas as quartas,Geraldete vai dar uma purpurinada nos posts com o seu quadro: Geraldete Vidente. Não deixem de enviar perguntas para ela via twitter em @FCLookAlive.
  Para dar uma animada nas Killjoys, em conjunto com o We Keep Running MCR, teremos a promoção DESTROYA MCR. Os prêmios são incríveis e para se inscrever basta clicar na página com o nome nada sugestivo (note a ironia) Inscreva-se na barra ali em cima. Todas as sextas sairão os posts da promoção, não deixem de conferir!
  Fora isso temos gente nova na equipe pra nos ajudar a dar um UP nisso aqui, e para animar as Staff's selecionaremos todo fim de mês a Staff do mês com uma enquete no blog e voto da própria equipe. A vencedora terá um destaque na página inicial do blog.
  As postagens estarão recheadas e cada vez melhores. Mesmo assim, não deixem de nos enviar sugestões para que melhoremos cada dia mais.
  Estou com um problema no meu computador o que me fez perder todas as matérias que eu tinha preparado para este mês. Por isso as postagens nos quadros só se iniciarão na semana que vem. O único post que vai ao ar será o da Promoção. Me desculpem, não irá mais ocorrer.
  Chemical Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !