21 de mai. de 2012

Aumenta o Som: Mindless Self Indulgence





Hey Killjoys, tudo bem? 
 O #AumentaOSom de hoje é comigo, e eu trouxe o Mindless Self Indulgence!!

Steve, Lyn-Z, Kitty e Jimmy Urine
 Formada em Nova York em 1997, Mindless Self Indulgence, muitas vezes chamado de MSI ou Mindless, a banda possui um estilo remixado incluindo punk rock, eletrônica e industrial. O nome surgiu de um CD solo de Jimmy Urine dos anos 90, "Mindless Self-Indulgence". 

A banda tem 4 álbuns, 2EP, 1 álbum ao vivo e 1 DVD ao vivo.




 O MSI tem um devoto número de fãs, e já abriram para muitas bandas famosas como Linkin Park, SOAD, Korn, Sum 41 e My Chemical Romance, obviamente que muitas bandas também abriram para eles, incluindo My Chemical Romance, The Desdren Dolss, Rasputina, The Birthday Massacre, Tub Ring e Dog Fashion Disco.






                                                                            Kitty, Jimmy Urine, Steve Right? e Lyn-Z            

Kitty, nascida Jennifer Dumm toca bateria no MSI, ela entrou na banda em 1997 como membro permanente. Sua roupa normalmente tem uma carta branca com um "K" (Kityy) pintada na frente.


Jimmy Urine é o nome artístico de James Euringer ( 7 de setembro de 1969), cresceu com seu irmão mais velho, Marcus J. Euringer, o primeiro álbum foi lançado por eles, que mais tarde divergiam o MSI, e ele fez  a maior parte deste, exceto por uma música feita pelo guitarrista Steve, Right?. Ele é casado com Chantal Claret, vocalista da banda Morningwood. Urine fez uma participação no clipe Sing do MCR.


Steve ,Right? é o nome utilizado pelo Steven Montano que toca guitarra no MSI, ele pegou o nome de Steve, Right? quando em um show alguém se aproximou dele e disse "Você é Steve, Right?..." . Ele foi substituído por Rob Kleiner da banda Tub Ring, enquanto foi hospitalizado do fim de 2004 ao início de 2005, causa de uma lesão no quadril. Com o MSI ele ajudou a escrever as duas últimas canções do álbum "Frankenstein Girls Will: Whipstickagostop" e "Z", ambas as quais ele lidera no vocal.
Lyn-Z é o nome artístico de Lindsey Ann Balato, nascida em 22 de maio de 1979, e baixista do MSI. Mudou-se para New York para estudar arte e em 2001 entrou na banda para substituir a baixista Vanessa YT. Ela atualmente trabalha com Hung LIKE Gregory GUERRA, viajando em diversas diversas exposições de artes plásticas. Tem uma filha com o perfeito e maravilhoso Gerard Way, o nome dela é Bandit Lee Way, nasceu na California dia 27 de maio às 14h57.



Para ouvir nosso top 10 do Mindless Self Indulgence, clique aqui.








2 comentários:

  1. Esqueceu de dizer que o Jimmy ameaçou o Jared Leto de morte XD
    http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI2925259-EI1267,00-Cantor+ameaca+Jared+Leto+de+morte+em+show.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro o MSI, é um grupo diferente... ahei legal vcs fazerem o Aumenta o som com eles

    ResponderExcluir

Deixe sua marca,comente !