24 de mai. de 2012

Resenha: Unbroken - Demi Lovato

Hey Killjoys!!

Unbroken é terceiro álbum de estúdio da cantora diva Demi Lovato. Trazendo musicas altamente sentimentais e outras completamente dançantes, Demi consegue com este álbum dar a volta por cima e passar por seus problemas mostrando o quão talentosa é e provando que não é apenas uma estrela da Disney.


Like a skyscraper...
Foi assim que Demi deu a volta por cima. Ninguém esperava que a garota que se internou numa clinica reabilitação especializada em jovens se recuperasse de todos os problemas - problemas alimentares, auto mutilação e etc -  e se transformasse em alguém tão forte como ela tem sido ultimamente. Afinal, não é fácil tentar ser maior que seus problemas e se manter forte pra continuar. Demi é um exemplo de superação, isso ficou evidente quando no dia 12 de julho de 2011 o primeiro single Skyscraper foi lançando - do ainda não lançado Unbroken -  alcançando o topo de todas as paradas e encorajando pessoas a lutarem contra seus problemas e continuarem fortes - famoso stay strong.



Unbroken! 
Passada a fase mais sombria da vida de Demi, a garota voltou para o estúdio para prosseguir com a gravação de seu terceiro álbum. Os meses em que passou na clinica de reabilitação á auxiliaram a escrever musicas marcantes, interpreta-las com mais sentimento - musicas como Skyscraper que pasmem, não foi escrita pela Demetria - e deixar as pessoas emocionadas apenas por ouvi-las.
Unbroken, mescla musicas dançantes com baladas sentimentais. Foi um álbum muito bem recepcionado pela critica, apenas dividindo opiniões quantos as musicas dançantes. Critica feita para o site britânico Trash Lounge dizia que as faixas mais fracas ficavam no começo do álbum e que parcerias com Lyaz e Dev eram medíocres as achando desnecessárias.
Isso não abalou a diva e não mudou em nada o sentimento que os lovatics tiveram em relação ao Unbroken.    Uns gostaram, outros nem tanto, mas fazer o que? Não se pode agradar a todos.




Oh Oh Oh Oh Oh ­
A melhor musica de Unbroken sem duvida é My love is like a star que segundo minhas fontes foi escrita para os fãs. Existem outras belas musicas nesse álbum, porém, essa é que teve mais destaque na recepção da critica. Together é sincera e uma musica com multi interpretações, mas eu a vejo como uma conversa sobre as pessoas no mundo todo, sobre o amor estar se perdendo de vez e sobre as pessoas poderem errar. Também é uma das mais lindas do álbum, ficando completa com Jason Derulo cantando junto com a Demi.
Give your heart a break é a minha favorita no álbum todo antes mesmo de ser escolhida como single. Quando ouvi Unbroken pela primeira vez - logo quando foi lançado - via-se um grande potencial nessa musica, mais uma vez não me enganei. Ela linda, com uma melodia mais linda ainda. Além disso, o vídeo é um amor, assistam não irão se arrepender. In real life é tão boa quanto Give your heart a break, com uma batida bem diferenciada do que se costuma ouvir nas musicas da Demi. Ela é bem fofa também.
Fix a heart e for the love of a daughter são as mais emocionantes do álbum. Uma delas fala sobre os problemas da Demi com seu pai e a outra - que já ouvi dizer que também fala sobre isso - fala sobre como as feridas marcam as pessoas e não importa o que acontece você jamais será curado completamente, porém, pode-se fortalecer através disso.
All Night Long, Who's That Boy, Hold Up e Unbroken fazem a parte animada do álbum. Mesmo que você não queira dançar, essas musicas o faram dançar e o animaram. São uma boa pedida para uma festa entre amigos. Lightweight e Mistake são as mais tranquilas, não tendo uma carga emocional forte e nem sendo tão dançante assim. De inicio elas não chamaram a atenção, porém são faixas que merecem atenção, principalmente Mistake por ser o tipo de faixa que se esperava para o Unbroken. Lightweight eu não gostei muito, ela é um tanto enjoativa.

Ouça nosso top cinco Unbroken aqui

Como um todo, Unbroken é um álbum muito bonito e que deve ser escutado até mesmo por pessoas que não gostam de musica pop. Não é mais um álbum pop superficial com letras que não dizem absolutamente nada de produtivo - e sim, eu gosto de pop apesar disso. É sentimental e um encorajamento e tanto. É bem simples se identificar com Unbroken, se apaixonar pelas musicas sinceras e se libertar de todos os medos de errar. Essa é a mensagem de Unbroken, se libertar, ser feliz, ser forte e inquebrável. Aposto que Demi nos passou essa mensagem muito bem!

E ai Killjoys, espero que eu não seja unica admiradora da talentosíssima e linda Demi Lovato. O que acharam?? Comentem seus lindos :)

xoxo Leeh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !