19 de abr. de 2012

Resenha: Vices & Virtues - Panic! At the disco


Hey pessoas lindas...

Como passaram o aniversario da nossa sassy bitch?? Eu particularmente, passei estudando e isso foi um porre. Bem, não é sobre meu lado nerd que viemos falar, hoje a resenha é sobre um dos meus álbuns atuais favoritos o Vices & Virtues. Não vou enrolar muito, então vamos ao que interessa...


O espetáculo não pode parar!
Devo confessar que Vices & Virtues foi um dos álbuns que eu mais esperei em 2011. A saída de Ryan Ross e Jon Walker da banda me deixaram um pouco hesitante quanto a qualidade. Vices & Virtues poderia ser um sucesso ou um fracasso em todos os sentidos. Não me decepcionei em nenhum sentido. A saída de Ryan e Jon pode até ter levado a sonoridade da banda para um lado completamente diferente a do álbum Pretty.Odd, porém, o lado teatral da banda continuou presente. Vices & Virtues tem aquele ar burlesco que se encontra em algumas musicas do álbum “A Fever You Can't Sweat Out”, que particularmente eu amo.
Spencer e Brendon fizeram um ótimo trabalho, mostrando quão talentosos os dois são – não que Ryan e Jon não sejam, muito pelo contrário – e que são capazes de fazerem um álbum tão bom quanto os outros.

As mais viciantes...
Simpatizei com todas as musicas, mas as minhas preferidas com certeza são: Trade mistakes que começa com uma melodia a la bailes da alta realeza e explode num refrão doce, completamente viciante; Nearly Witches (Ever Since We Met...) que é como se fosse uma continuação da história da mona lisa da primeira faixa. Com um tom burlesco e um ritmo bastante contagiante, é uma ótima musica; Sarah Smiles a musica que foi escrita para a girl do Brendon é linda, fofa e com uma melodia simplesmente perfeita; Por ultimo a animada e fofa Ready to Go (Get Me Out of My Mind) que entrou para a trilha sonora dos Smurffs. O clipe dessa musica é extremamente criativo e logo se tornou um dos meus favoritos da banda.
Além dessas tem as faixas bônus, indico a bittersweet que é perfeita, dançante e muito viciante também.



Ouça nosso top cinco Vices & Virtues aqui

Resenha rapidinha pra vocês ficarem com muita vontade de ouvir o Vices & Virtues inteirinho.  Bom, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.
Até a próxima semana com mais resenhas.

Xoxo  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !