17 de abr. de 2012

Fala Killjoy: Thalia (@Danger_ways)

Olá,Killjoys !
Olha eu aqui mais uma vez trazendo esse quadro que deu como o favorito na nossa última enquete!
O #FalaKilljoy de hoje é com a nova Staff a Thata,comentem a entrevista e usem a tag !

FC: Vamos começar pegando leve,pergunta clichê: Como e quando conheceu o My Chem?
Thalia: Bom, primeiramente eu conheci o My Chemical em 2009, na revista Love Rock, li a entrevista,
achei interessante e tal, mas não pesquisei nem mais nada sobre.Tempo depois, em férias de janeiro,
minha prima veio passar um tempo na cidade onde eu moro, e em uma certa tarde que ela veio aqui em casa, e começamos a falar com o namorado dela
e ele mandou um video com a musica I Don't Love You, para ela, a principio não dei muita importancia, mas depois de certo tempo, já estava para começar as aulas,eis que eu abro uma pasta no meu computador, e vejo o video.Vi, pesquisei sobre a musica e passaram algumas semanas e eu continuava encanada com Don't Love You, e resolvi baixar mais algumas musicas da banda,dai em diante fui cada vez mais baixando, pesquisando e me apaixonando pelo My Chemical. Mas foi no começo do ano passado que considero, que eu realmente considero que virei fã desses quatros garotos de New Jersey.

FC: Qual foi a primeira música que ouviu deles e o sentimento que ela te trouxe? Ainda se sente,ouvindo essa música,da mesma forma que a primeira vez? Por quê?
Thalia: Como eu disse acima, foi I Dont Love You, e essa musica me traz uma sensação indescritivel. Sabe aquela magia de The Black Parade, misturada com uma pitada de romantismo? então.. E sim, eu sinto essa mesma sensação, como antes.

FC:Você se considera que tipo de fã? O que acha das chamadas "Posers"?
Thalia: Bom, eu levei um tempo para me considerar realmente fã.
Por que na minha opnião, fã de verdade não é só aquela que tem a discografia inteira e sabe de cor a cor da cueca do ultimo show que o Gerard cantou lol.
Fã é aquela sente, entende o que o artista quer transmitir, sabe suas musicas, a historia da banda, os fatos marcantes e afins.

FC: Pergunta "caliente" agora : Você tem algum fetiche por um dos caras do MCR? Conte-nos tudo !
Thalia: UHASUHAUSHUAH Gostei da pergunta... Bom, tenho um fetiche secreto, especial e GRANDE pelo Gerard. Tenho fetiche por suas roupas apertadas, sua bandana vermelha, seu cabelo em Venganza, pelos seus olhos verdes,seu sorriso de criança, sua voz, sua pele á la vampire.. Ah o Gerard é um pacote completo de fetiches para mim lol

FC: Tem alguma banda ou artista que te influencia na sua vida? O que costumava ouvir antes de ser uma Killjoy declarada?
Thalia: Bom, o MCR influencia totalmente na minha vida.
Antes de eu ser fã do My Chemical, eu ouvia muito Nx Zero, Linkin Park, Paramore e Avril Lavigne, porém, hoje eu odeio Paramore e Avril...

FC: Mudando de assunto agora,antes de ser uma Staff daqui do FC,qual era sua relação com ele? Já conhecia ou havia participado de algum projeto?
Thalia: Bom, eu conheci o FC  recentemente, pelo tumblr, achei interessante e resolvi pesquisar sobre.
Nunca cheguei a participar de um projeto, por causa que não conhecia antes..

FC: Dizem que o MCR salva vidas. O que acha disso? O MCR salvou a SUA vida?
Thalia: Acho completamente verdade. O My Chemical me faz refletir, me faz sentir que não sou só eu que estou em um momento pessimo. Bom, é o My Chemical onde eu deposito tudo o que eu não tenho coragem
atraves das musicas, e assim vou demonstrando que eu realmente sou aos poucos.
O My Chemical Salva minha vida.

FC:Adorei entrevistar você *--* . Deixe um recadinho á aquelas que acompanharam até o fim!
Thalia: Ah, e eu adorei as perguntas (>*-*)> E ah, quem acompanhou essa entrevista, Obrigado por ter me aguentado até o final..lol Espero que tenham gostado das minhas respostas, e que tenham conhecido mais um pouco sobre mim... Não deixem de acompanhar o FC e os meus próximos posts! DWxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !