9 de abr. de 2012

Happy B-day Gerard Way !


Olá,Killjoys!
Estou sem palavras para descrever como estou agradecida por todas que participaram das etapas e apoiaram o projeto. Mas uma vez,muito obrigada á vocês.
Estive viajando e fiquei o fim de semana inteiro sem internet. Cheguei ontem ás 23:00 em casa,após uma viagem de 8 horas e imagina o desespero: O vídeo não estava pronto.
Depois de todo o drama,consegui postar e acompanhar o #HappyBdayGerardWay no Twitter.
Aproveitem a postagem que hoje é Gerard Day ! =D

Para quem ainda não viu no Twitter e Facebook do FC,aqui está o resultado de toda a movimentação. #HappyBirthdayGerardWay !!! Chegamos hoje á 100 views,vamos aumentar esses números?


Selecionei alguns dos comentários sobre o vídeo que recebemos via Twitter. Cada comentário de vocês nos faz crer ainda mais que valeu a pena. *-*






"Algumas vidas salvas depois, é nossa vez de fazer valer a pena. E esse é apenas um pequeno presente,um pedaço de nossa gratidão e amor."

  Se for para falar sobre o Gerard e o sentimento envolvido entre eles e todos nós,Killjoys,levaríamos centenas de posts com o tema.
  Herói de alguns,diva de outros... 35 anos de talento e criatividade,fazendo valer a pena para nós,pros amigos e pra família dele,com certeza. Obrigada por tudo e feliz aniversário. <3 Sem mais palavras...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !