15 de abr. de 2012

Nota: Despedida

Olá, Killjoys. Eu participo do FC Look ALive Killjoys desde o começo, graças a ideia da Stelah. E, infelizmente, eu vim dizer que estou deixando de fazer parte deste FC. O motivo é que eu estou com vários problemas aqui em casa, problemas pessoais que estão me afetando de uma forma que eu tenho medo que afete o FC, por isso eu decidi me retirar.  Não vou dizer que é uma saída definitiva, porque não sei até quando esses problemas continuarão. Mas quem sabe isso logo passe, e tudo volte ao normal, assim eu posso até voltar ao FC. Mas por enquanto eu prefiro dizer que estou fora.
Obrigada  por tudo isso, eu me diverti muito aqui. E saibam que eu estou saindo com um enorme aperto no coração, pois esse FC significou e significa  muito pra mim.
Beijos e abraços, Veronica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !