30 de abr. de 2012

Aumenta O Som: 30 Seconds to Mars




Olá killjoys!

No #AumentaOSom de hoje, vou falar sobre uma banda que é muito difícil de não gostar: 30 Seconds To Mars.

O 30STM é uma banda de rock alternativo que foi formada em Los Angeles, Califórnia, em 1998.

Sua formação atual: Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic.

        (Formação atual)

Quatro anos depois da formação da banda, em 2002, foi lançado seu ábum de estréia, produzido por Jared e Shannon,  o “30 Seconds to Mars”. Este álbum rendeu ao 30STM 2 milhões de cópias vendidas!
(Capa do album "30 Seconds to Mars)


Já em 2004, lançaram o álbum “Beautiful Lie” (meu álbum preferido) e mais de 4 milhões de cópias foram vendidas. Jared escreveu 40 musicas (ufa!), dentre as 40, foram escolhidas 12 para montar este álbum. E o mesmo foi gravado em 5 países.
(Capa do album "A Beautiful Lie")


Vieram para o Brasil com a sua turnê mundial em 2007 para tocar no festival Tom Brasil. Nessa vinda, Jared Leto teve duas exigências meio estranhas. Ele pediu luvas cirúrgicas (ou de látex) e vitamina C... Mas nada de mente poluída, seus danadinhos (ou é só minha mente que está poluída nos últimos dias?). Ele pediu luvas porque, na hora dos autógrafos, eles usam canetas com tinta permanente, e as luvas são justamente para não manchar as mãos (jura?)! Acho que é para que quando os fãs enlouquecidos sem querer deixem pingar lágrimas no autógrafo, não manche. –n (Estou com a mente meio fértil pra bobeira, não liguem!). E a vitamina C é para tratar uma doença chamada “Gota” que ele contraiu quando Jared teve que engordar 30 quilos para interpretar um papel no filme “Capítulo 27” e que incrívelmente perdeu tudo que engordou em 7 semanas!
(Foto do show em 2007)



E finalmente o álbum “This is War”de 2009. Na verdade achei esse álbum o mais profundo e refleti muito ouvindo ele*risos*.

Esse álbum inovador teve não só uma capa, mas sim 2000 capas com imagens diferentes, de fotos enviadas por fãs!
(Capa do album "This Is War")


Agora eu vou falar um pouquinho sobre o  “Echelon”.

“Echelon”, em inglês, significa “atacar em ondas”. Esse termo foi usado por Napoleão nas Guerras Napoleônicas.  No caso da banda, esse nome é dado ao grupo de fãs que, como nós do MCRmy/Killjoys, querem a passar a palavra da banda para frente. Por exemplo: Sempre querendo colocar algo relacionado da banda nos TTWW (Trending Topics Worldwide), pedir para tocas as músicas da banda na rádio, fazer a banda vencer em indicações a prêmios, como o Grammy. Resumindo, você que é do MCRmy/Killjoy sabe o que eu quero dizer.

Sobre Echelon, Jared Leto disse: “Algumas pessoas perguntam-nos se este é um culto, eu digo isto: É algo especial. Não é para todos, é apenas para aqueles que entendem.” Nós sabemos muito bem o que ele quis dizer. :)

Agora uma opinião pessoal, amo essa banda! O Jared é *suspiros* sem palavras para o descrever. As músicas são muito profundas para mim. Gosto muito :3 .
E se quiserem conferir a playlist que eu fiz, é só clicar AQUI .

Então é isso, Killjoys! Espero que tenham gostado viu? Fiz com muito carinho!

Até mais,

Xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !