15 de abr. de 2012

Nota: Fim da Paralisação


Oi,Killjoys !  Como vão?
Eu e as Staff's estamos numa correria,isso porque mês que vem teremos muitas surpresas pra vocês,mas por enquanto vamos deixar no suspense...
Aproveitem o post,são muitas novidades!

  Hoje,finalmente,termina a paralisação do blog. Nesse mês serão muitas postagens deliciosas no #FalaKilljoy,#AumentaOSom e no #Resenhas. 
  Já conferiram as novas Staff's na nossa página de equipe? Se sim,então votem na enquete dando sua opinião sobre nossas Staff's. Aliás,temos vagas na equipe como Divulgadora,Capista e Jornalista !
  Nossa capista Leeh preparou lindíssimos novos rodapés para a equipe e novos banners de Parcerias. Confiram nos próximos posts e nos sites e blogs parceiros.
  Estamos procurando por Killjoys envolvidas com algum tipo de arte,que tenham algum talento. Se você se encaixa nesse perfil mande um e-mail pra gente ou uma mensagem direta no twitter com seu nome,twitter,e-mail e talento. Responderemos assim que possível.
  Notaram que a página de Fanfics foi retirada? Pois é, estávamos com problemas na página pois cada capa estava de um tamanho. Estarei estudando para que em breve voltemos com Fanfics no blog.
  Bem,por hoje é isso. Chemical Kisses. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !