22 de mar. de 2012

Resenha: Brand New Eyes - Paramore

Hey amores!!
Sei que demorei pra vir com a resenha e também sei que na quinta passada simplesmente não teve resenha, mas vou me explicar. Não tinha um tema na cabeça, na verdade eu nunca tenho. Vocês precisam sugerir algo, uma fanfic do My Chem, um álbum de qualquer outra banda. O Look Alive depende de vocês Killjoys e vocês precisam participar mais, okay?!
Vamos ao que interessa!! A resenha de hoje vai ser do Brand New Eyes do Paramore. Primeiramente eu gostaria de dizer que eu não sou uma Parawhore, ou seja, desconheço os motivos que levaram a Hayley a escrever determinada letra e etc. Estou aqui somente pra expor a minha opinião como admiradora da banda e tals.




Eles amadureceram.... 
Desculpem vocês que acham que a banda se manteve do mesmo jeito desde o Riot! ou do All We Know Is Falling, mas eu não consigo ter essa mesma opinião. O paramore amadureceu tanto sonoramente quanto nas letras. Isso provavelmente aconteceu porque eles passaram por problemas internos em que a banda esteve a beira do fim. Eles superara e colocaram todos os sentimentos - sejam eles bons ou ruins - nas letras que foram parar neste álbum muito bem feito. Além disso, nota-se que os vocalista incrivelmente teve uma evolução muiito significativa em sua voz mais do que perfeita - le eu puxando o saco kkk. Acredito que sua voz esteja um tanto mais potente, mais forte e com muito mais emoção, rebeldia, do que em outros álbuns.

Musicas incríveis! 
A coisa mais difícil é escolher apenas algumas musicas do Brand New Eyes para falar sobre. Se houve uma que eu menos gostei foi "Feeling sorry" mas mesmo assim, a letra e a melodia em algum momento me tocaram muito. Vejamos, as musicas que não se deve deixar de ouvir de forma alguma no BNE são: Brick By Boring Brick, com sua melodia marcante e que assim como algumas pessoas também me faz lembrar os Smashing Pumpkins; Turn it off que tem uma letra tão crítica e ao mesmo tempo tão sincera que é capaz de te dar vontade de escutar essa musica por horas e horas; Misguided Ghosts que é surpreendentemente diferente do que normalmente se esperado do paramore - energia, guitarras divertidas, por assim dizer; All I wanted que deixa bem clara o impressionante talento que Hayley tem. Essas são apenas algumas musicas que mostram claramente o quão viciante e muito bem feito esse álbum é.

Curiosidade
Na capa do CD é encontrada a foto de uma borboleta repartida em três partes. Hayley disse a uma entrevista a MTV que essa borboleta foi encontrada intacta na entrada da casa de sua mãe e então ela a pegou, pregou com os alfinetes na grade de sua casa e o fotógrafo (e amigo da banda) Ryan Russel cuidou da parte das imagens. "Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás… morta e completamente intacta. Após escrever a letra de "brick by boring brick" com um dos versos que dizia "os ângulos estavam todos errados, agora ela está arrancando as asas das borboletas"… a imagem que escolhemos para essa música foi a borboleta que achei. Nós apenas cortamos as asas e prendemos a borboleta em partes separadas, mas em ordem, na grade do meu quintal. Hayley disse em uma entrevista para a MTV: "No meu ponto de vista, isso representa que pedaços quebrados, mesmo que individualmente, ainda podem formar uma grande figura. Não importa se elas têm um propósito próprio, uma vez que estejam juntas".

Ouça nosso top cinco Brand New Eyes aqui


E ai o que acharam meus anjos?? Espero que vocês tenha gostado e claro, nos mandem sugestões de resenhas. Precisamos da ajuda de vocês!!!

Beijos e até a próxima manolos e manolas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !