2 de mar. de 2012

#ProjetoGerard - Estréia Oficial



Olá,Killjoys ! Como vão?

  Como eu já havia anunciado no Twitter e Facebook do blog,estreamos hoje,oficialmente,o mais novo projeto do FC. Todas as sextas haverá um post com esclarecimentos e novidades sobre o projeto aqui no blog. 

Sobre o Projeto
  Ano passado nós do FC Look Alive Killjoys trabalhamos num projeto chamado #ProjetoFrank em busca de homenagear o guitarrista do My Chem (Vejam o resultado aqui). Contamos com a ajuda de muitas Killjoys incríveis e conseguimos um resultado maravilhoso.
  Como vocês já devem saber,o aniversário do Gerard está chegando, e como no ano passado não tivemos a oportunidade,gostaríamos de desta vez fazer nossa devida homenagem.

As etapas
  Como vocês podem notar na página do projeto no FC (clique aqui para ir para a página),o Projeto está dividido em etapas,pequenas tarefas (muito fáceis aliás) que tem um prazo para a sua conclusão.
  Novas tarefas serão liberadas nas sextas-feiras junto com o post do dia sobre o #ProjetoGerard.

Como nos ajudar
  Participando de nosso projeto você automaticamente estará nos ajudando. Mas se puder divulgar e compartilhar com os amigos sobre a campanha será de MUITO agrado. Isso porque quanto mais gente participar,mais fácil conseguiremos notoriedade.

Cancelamento do projeto
  Se não tivermos participantes suficientes no projeto,infelizmente teremos que cancelar tudo. Isso porque não dá pra fazer um vídeo de mais de 3 minutos com 3 ou 4 fotos. Por isso,repito,PRECISAMOS DE VOCÊS KILLJOYS!

  Agora que já falei tudo sobre o projeto,vamos para as atualizações de etapas do dia!

Atualizações

  * Nova etapa á ser cumprida do projeto na página dele no blog.
  * Como vocês viram no início do post,temos um banner pro projeto,não é lindo? *--*

  Mande sugestões para o #ProjetoGerard clicando aqui.
  Em caso de dúvidas,o clique é aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !