20 de mar. de 2012

Fala Killjoy: Kell (@_awfulthoughts)

Hoje temos mais uma entrevista com Staff's do FC. Falamos com a Kell,nossa mais nova Newsposter.
Confira e comente!

FC: Oi Kell,preparada pra ser emparedada no #FalaKilljoy?
Kell: hahahaha, estou! :D

FC: Antes de entrar na equipe você já tinha pedido para participar deste quadro em especial e agora finalmente estamos te entrevistando. O que te levou a querer participar do #FalaKilljoy e como se sente finalmente participando?
Kell: Eu quis participar do quadro porque eu amo falar de MCR! Adoro falar de como eles são importantes na minha vida e quanto eu os amo. <3

FC: Como você conheceu o nosso FC,chegou a participar do #ProjetoFrank? E quanto ao #ProjetoGerard,vai participar também?
Kell: Eu conheci o FC por um RT que deram (não me recordo bem o que era)...o #ProjetoFrank eu não cheguei a participar até porque eu não sabia, hehehe ._. . O #ProjetoGerard eu vou participar sim, claro *-*

FC: Hoje você é mais uma de nossas Staff's,como foi desde o pedido para entrar na equipe á se tornar uma de nós?
Kell: Confesso que fiquei apreensiva quando falei que ia participar, eu não conhecia ninguém do blog e achei que não iam me aceitar XD...Mas fiquei muito contente quando soube que comecei a fazer parte da Staff!

FC: Mudando de assunto,já é costume eu perguntar mas todas sempre querem saber: Como e quando conheceu o My Chem?
Kell: Se minha memória não falha, em 2005, tocou UnderPressure com o MCR e o The Used na rádio! E eu lembro de ter gostado muito do cover...fui ouvir cada uma das bandas. The Used eu não curti muito, mas quando ouvi Helena do MCR, gostei muito mas não procurei ouvir mais a banda...no fim de 2005, minha tia (minha segunda mãe) veio a falecer de câncer...Eu fiquei inconsolável...fiquei em depressão por muito tempo... nunca quis entender esse negocio de morte...foi então que em 2006, um amigo me apresentou o TBP... o álbum caiu como uma luva pra mim... A banda conseguiu me tirar daquela depressão maldita e eu comecei a me dedicar mais ao MCR porque o mínimo que eu podia fazer era amá-los :3 e aconteceu! Eles salvaram minha vida!! *le chora* 

FC: Dos integrantes da banda,qual você mais gosta ou se identifica? Por quê?
Kell: Aaaaamo o Gerardinho!!!!!!!! Mas o que eu mais me identifico é o Mikey, pelo fato dele ser na dele..sou bem assim :~ e beeeeeeem tímida >_< 

FC: Tem alguma outra banda que você curta e que queira apresentar para as outras Killjoys?
Kell: Poxa, curto muitas bandas, mas uma que eu nunca canso de ouvir é Silverchair :D 

FC: Falando em Killjoys,qual a sua relação com as outras fãs do MCR?
Kell: As vezes converso com algumas no twitter, mas não chega ser aquela amizade, sabe? Mas gosto muuuito de conversar com os Killjoys, são muito divertidos XD E amo muito quem ama MCR <3

FC: Hora da despedida... ~todas choram~ Deixe um recado para quem leu a entrevista,que eu deixo meus beijinhos pra você!
Kell: Gente, obrigada por terem lido minha entrevista, hehehehe. Não sou de falar muito mas fui muito sincera <3 Ah, e não deixem de participar do #ProjetoGerard! Ele merece muito viu!? xoxo ;3

Para acessar o twitter da entrevistada clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !