9 de mar. de 2012

#ProjetoGerard - Etapa 4 disponível !


Olá,Killjoys !
Desculpem-me o atraso é que ontem foi aniversário da minha mãe e acabei perdendo o horário para postar.
Mas como eu sou uma guria exemplar,mal começou o sabadão e já estou postando !

Encerramento da Etapa 1
  Como prescrito na página do Projeto,o prazo para o término da Etapa 1 do Projeto,tem fim neste dia 16/03 (sexta-feira). Então no próximo post do projeto eu provavelmente estarei dando o resultado da nossa enquete e revelando a música tema do nosso vídeo.
  Lembrando que, agora enquanto faço o post, estão empatadas as músicas "Party Poison" e "Planetary (GO!)",que tal ajudarem no desempate?
  Aceitaremos sugestões apenas até a próxima sexta-feira,então aproveitem para dar sua opinião !

Abertura Etapa 4
  Abrimos hoje a Etapa 4 do projeto,para saber mais clique aqui.

Recebimento de Arquivos
  Algumas Killjoys já mandaram suas fotos e vídeos,e confesso,ESTÁ TUDO MUITO LINDO E BEM FEITO,PARABÉNS!
  Lembrando que temos pouco tempo para arrecadar as fotos,e sim,precisamos de muito mais que o dobro do que recebemos para que tudo dê certo. Que tal ajudar?

KILLJOYS : As Killjoys @desee_san , @ka_killjoy e @GerardManiacas já enviaram suas fotos ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !