5 de jul. de 2012

Resenha: Albuns Help! e Elvis is back.

Hey Killjoys, como estão???

Hoje, como eu havia dito ia resenhar dois álbuns e seria como um especial do mês do rock. Disse também que colocaria dois BGs um de cada banda á disposição de vocês. O problema é meu twitter está completamente louco, não consigo mudar minha foto, não consigo mudar meu BG... Tradução: Eu não consigo testar os BGs que fiz pra vocês. Se vocês soubessem o quanto eu fiquei irritada, depois disso!! Estou a uma semana tentando e nada, meu Twitter simplesmente não carrega o Bg e olha que eu já fiz de tudo com a imagem. Nada dá certo. Anyway, vou ver um jeito de testar aqui e quem quiser eles ainda está de pé, porém, vocês precisam comentar no post dizendo as favoritas de vocês dos álbuns resenhados.



Álbum: Help! - The Beatles 
Lançamento: 6 de agosto de 1965
Nota: 8,0



Help! é o quinto álbum da banda, tendo um filme de mesmo nome e sendo lançado no auge da Beatlemania. Help, definitivamente não é o melhor álbum dos Beatles, muito menos tem as melhores musicas da história da banda, porém, não é um álbum que possa ser descartável ou péssimo. Originalmente foi lançado com um lado A e um lado B contendo 14 musicas e aqui no Brasil foi lançado com apenas 12 musicas. Gosto de como algumas letras soam doces e ao mesmo tempo tão sérias e divertidas. É um bom álbum, mas com certeza não é o melhor. 
As letras em sua maioria falam de relacionamentos e duas ou três falam sobre sentimentos e acontecimentos pessoais fora do circulo sentimento. Em Help! as melodias vão das mais lentas - daquelas bem românticas mesmo- as mais animas e divertidas como I've just seen a face e Another Girl que mesmo assim não deixam de serem românticas. A melhor e mais linda musica do álbum sem duvida é Yesterday que foi a musica mais regravada da história da musica. 






Álbum: Elvis is Back! 
lançamento: abril de 1960
nota: 9,0




Elvis is Back foi lançado depois da volta de Elvis do exercito e logo foi considerado um clássico. Foi lançado originalmente em 1960 porém, foi relançado na versão Legacy edition em 2011 tendo todas suas faixar remasterizadas e acréscimo de mais algumas canções, todas gravadas nos anos 60.
Composto por letras que falam sobre amor e todas com um ar envolventes e melodias dançantes, envolventes tipicas de Elvis. É um álbum caprichado e com musicas bem feitas. Aconselho ouvir Fever - musica destaque do álbum -, The Girl of my best friend, Such a night - classico dos the drifters - e Like a Baby que na minha opinião sãos as melhores do álbum. 
Gostei muito de Elvis is Back, porque eu nunca tinha o escutado. É claro que algumas musicas eu conhecia, porém, nunca tinha parado pra escutar o álbum inteiro. Esse eu superindico!! 




Ouça nosso top cinco de cada álbum aqui 



E ai o que acharam??? Se vocês quiserem o BG secreto do MCR e das bandas resenhas comente suas musicas favoritas e deixe seu user do twitter okay?! Torçam para que meu twitter volte ao normal para eu testá-los pra poder mandar a semana que vem.

xoxo Leeh 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca,comente !