15 de set. de 2012

Músicas que ficaram de fora do álbum Danger Days serão finalmente lançadas


Em uma longa mensagem no site oficial do grupo, o guitarrista Frank Iero admitiu ter sacrificado algumas boas músicas para poder manter uma única direção no álbuns. Mas agora os fãs terão o resto delas. 


"Recentemente nós tivemos um encontro da banda, e terminamos falando sobre o passado, e juntos nós ouvimos àquelas músicas que nós compomos quase 4 anos atrás," Iero escreveu. "Nós discutimos a forma como essas músicas nos faziam sentir e qual deveria ser o destino dessas canções. Como nós podemos totalmente seguir em frente se nós continuamos no passado? Juntos nós decidimos que esse capítulo da história do My Chemical Romance não precisa mais ser trancada".


"Então, começando em Outubro nós estaremos lançando 2 canções por mês por 5 meses. 10 músicas no total das que fizemos em nossas sessões na Conventional Weapond em 2009. Esperamos que vocês gostem de cápsulas do tempo, e que isso lançe uma nova luz sobre como e de onde veio o Danger Days, e talvez para onde o My Chemical Romance irá no futuro. Essa foi a melhor das eras, a pior delas... e agora finalmente é hora de revelar tudo sobre a "Conventional Weapons"

Fonte: Ace Show Biz


Um comentário:

  1. Esse "álbum" é incrível! Não entendo porque ele foi deixado , suas músicas são excelentes (exceto por 'Make Room!' e' Tomorow's Money')... :/

    ResponderExcluir

Deixe sua marca,comente !