30 de out. de 2012

Eu voltei, agora pra ficar...

  Este post vem para anunciar a volta do FC Look Alive Killjoys. Não é motivo para se comemorar?
  Estivemos fora durante muito tempo devido a problemas com equipe, problemas pessoais de conteúdo principalmente escolar, enfim, muitos impasses não nos permitiram dar a atenção que esse lugar aqui merecia.
  Estamos de volta, totalmente reformulados. Novos layouts, novos projetos, nova equipe. Depois de muito tempo planejando, hoje, finalmente, é dia de voltar, mas principalmente, dia de recomeçar.

Killjoys vamos continuar fazendo algum barulho? 

Novos Layouts
  Estreando novos layouts em todas as nossas redes sociais, cada uma com o tema de um dos álbuns do MCR, com devidos créditos a nossa capista linda, a Leeh, que agora também faz parte da coordenação do FC.
  Nossos links:  
                          *Ask
                          *Facebook
                          *Tumblr
                          *Twitter

 Novos Projetos
  Estamos com novíssimos projetos para o FC, principalmente no Facebook que hoje é a rede social dominante. Por enquanto não revelaremos o que são os projetos mas vocês poderão conferir em breve.

*Você escreve fanfics? Conhece uma autora de fics do My Chem incrível para nos indicar? Então fique ligada nas novidades do FC !

 Nova Equipe
  A equipe está sendo totalmente reformulada. Por isso, estraremos reabrindo as antigas vagas na equipe. Quer fazer parte do FC Look Alive, mande um e-mail para: lookalivekilljoys@live.com
  Temos vagas para todas as funções: newsposter, capista, criador de conteúdo para o facebook, promoter.

*Quer fazer parte dessa barulheira toda? Inscreva-se para a equipe do FC!

 Alguns ajustes...
  Durante esse mês o FC ainda passará por reformulações até chegarmos finalmente ao que queremos. Mas não será nada drástico. Estamos em aberto para sugestões, não deixe de nos enviá-las !     
        

Um comentário:

Deixe sua marca,comente !