15 de dez. de 2012

Nota: Hiatus + Antiga Parceria com WKR


  Mal estreamos o novo layout e a notícia triste. Estamos entrando em hiatus, o ano está acabando e a equipe está desmanchada. Enquanto procuramos por novas Staff's e Killjoys dispostas a espalhar o Make Some Noise, estaremos abandonando o blog por enquanto, pelo bem do FC.
  Gostaria de aproveitar essa nota também, para falarmos de um assunto importante. É claro que se lembram da promoção que ocorreu aqui no site, os prêmios eram de responsabilidade do We Keep Running e mais especificamente da Athyeine (que foi staff do site). Não nos responsabilizamos pela entrega dos prêmios, já que nossa única e específica responsabilidade era de realizar o concurso, fazendo as pontuações e tudo mais. 
  Porém o WKR desapareceu do mapa e quando fui ver, sua responsável havia me excluído do Facebook (única rede social no qual eu ainda conseguia manter contato com ela). O motivo? Não sei. Talvez tenha sido o fato de eu estar frequentemente a cobrando pelos prêmios que ela não havia entregado as Killjoys vencedoras. Pelo fato dela ter manchado o nome do nosso FC. E por isso, mesmo sabendo que estou ilesa de responsabilidades, peço perdão a todas vocês por tê-las garantido a confiança de alguém que não cumpre com a própria palavra.

XOXO
Fundadora do FC Look Alive Killjoys.


Um comentário:

  1. O site não morreu, ele apenas se uniu ao Desfile Negro.
    Mas é chato que depois de tanta história percorrida, de tantas vidas mudadas, não tenha sido feito um post sobre o fim da banda...

    ResponderExcluir

Deixe sua marca,comente !