Olá,Killjoys !
Primeiro #AumentaOSom do Blog e quero ver vocês usando a tag!
Vocês votaram e nós trouxemos,matéria quentinha sobre o P!ATD. Enjoy ! ^^
(Formação auge do P!ATD)
Willy Wonka sobre as roupas da biba que canta, Brendon Urie
Stevie Wonder sobre Panic! at the Disco
O Panic! At The Disco é uma banda de rock avá dos Estados Unidos,formada em Las Vegas em 2004. Com formação original de: Ryan Ross,Spencer Smith,Brent Wilson e Brendon Urie.
Depois de muitos cover do Blink-182 na sala de estar da avó do Spencer (malditos netos),eles colocaram as músicas no MySpace,despertando a atenção de Pete Cafetão Wentz (Fall Out Boy),que apresentou os Panicatos ao selo Decaydance/Fueled by Ramen. A vida começou a mudar,conciliar os estudos com a música ficava cada vez mais difícil. Eles resolveram tentar, arrumaram as malas e foram gravar o álbum de estréia: "A Fever You Can’t Sweat Out".
E assim,logo de cara,no primeiro,mas genial álbum,eles ganharam notoriedade.
No início de 2009,o guitarrista Ryan Sexy Ross e baixista Jon Walker resolveram deixar a banda,declarando que não suportaram a homossexualidade do vocalista uma suposta discordância musical.
Em 10 de julho de 2009 a banda voltou a assinar com o ponto de exclamação.
Em 30 de julho de 2009,o baterista confirmou os subsitutos nem tão gostosos Ian Crawforde e Dallon Weekes. No final do mesmo ano lançando "New Perspective" que participou da trilha do filme Garota Infernal bota infernal nisso.
O terceiro e último álbum de estúdio da banda,Vices & Virtues,foi lançado em 22 de março de 2011.
(Da esquerda para a direita: "A Fever You Can't Sweat Out" e "Pretty Odd".)
Wikipedia á parte, agora partindo de um conceito particular,do qual talvez nem todas concordem. Gosto muito do "Vices & Virtues",mas é o típico trabalho que com o tempo desaparece. O que contraria os projetos anteriores do P!ATD.
A banda perdeu muita forçae masculinidade com a saída de Ryan. Mas o projeto novo dele também não tem forças,sem o Brendon. Enfim,nenhum projeto superará a formação auge do P!ATD criadora de singles,para muitos,eternos.
Wikipedia á parte, agora partindo de um conceito particular,do qual talvez nem todas concordem. Gosto muito do "Vices & Virtues",mas é o típico trabalho que com o tempo desaparece. O que contraria os projetos anteriores do P!ATD.
A banda perdeu muita força
Ouça nossa Playlist do P!ATD aqui !
Twitter oficial da banda: https://twitter.com/#!/panicatthedisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua marca,comente !