30 de abr. de 2012

Aumenta O Som: 30 Seconds to Mars




Olá killjoys!

No #AumentaOSom de hoje, vou falar sobre uma banda que é muito difícil de não gostar: 30 Seconds To Mars.

O 30STM é uma banda de rock alternativo que foi formada em Los Angeles, Califórnia, em 1998.

Sua formação atual: Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic.

        (Formação atual)

Quatro anos depois da formação da banda, em 2002, foi lançado seu ábum de estréia, produzido por Jared e Shannon,  o “30 Seconds to Mars”. Este álbum rendeu ao 30STM 2 milhões de cópias vendidas!
(Capa do album "30 Seconds to Mars)


Já em 2004, lançaram o álbum “Beautiful Lie” (meu álbum preferido) e mais de 4 milhões de cópias foram vendidas. Jared escreveu 40 musicas (ufa!), dentre as 40, foram escolhidas 12 para montar este álbum. E o mesmo foi gravado em 5 países.
(Capa do album "A Beautiful Lie")


Vieram para o Brasil com a sua turnê mundial em 2007 para tocar no festival Tom Brasil. Nessa vinda, Jared Leto teve duas exigências meio estranhas. Ele pediu luvas cirúrgicas (ou de látex) e vitamina C... Mas nada de mente poluída, seus danadinhos (ou é só minha mente que está poluída nos últimos dias?). Ele pediu luvas porque, na hora dos autógrafos, eles usam canetas com tinta permanente, e as luvas são justamente para não manchar as mãos (jura?)! Acho que é para que quando os fãs enlouquecidos sem querer deixem pingar lágrimas no autógrafo, não manche. –n (Estou com a mente meio fértil pra bobeira, não liguem!). E a vitamina C é para tratar uma doença chamada “Gota” que ele contraiu quando Jared teve que engordar 30 quilos para interpretar um papel no filme “Capítulo 27” e que incrívelmente perdeu tudo que engordou em 7 semanas!
(Foto do show em 2007)



E finalmente o álbum “This is War”de 2009. Na verdade achei esse álbum o mais profundo e refleti muito ouvindo ele*risos*.

Esse álbum inovador teve não só uma capa, mas sim 2000 capas com imagens diferentes, de fotos enviadas por fãs!
(Capa do album "This Is War")


Agora eu vou falar um pouquinho sobre o  “Echelon”.

“Echelon”, em inglês, significa “atacar em ondas”. Esse termo foi usado por Napoleão nas Guerras Napoleônicas.  No caso da banda, esse nome é dado ao grupo de fãs que, como nós do MCRmy/Killjoys, querem a passar a palavra da banda para frente. Por exemplo: Sempre querendo colocar algo relacionado da banda nos TTWW (Trending Topics Worldwide), pedir para tocas as músicas da banda na rádio, fazer a banda vencer em indicações a prêmios, como o Grammy. Resumindo, você que é do MCRmy/Killjoy sabe o que eu quero dizer.

Sobre Echelon, Jared Leto disse: “Algumas pessoas perguntam-nos se este é um culto, eu digo isto: É algo especial. Não é para todos, é apenas para aqueles que entendem.” Nós sabemos muito bem o que ele quis dizer. :)

Agora uma opinião pessoal, amo essa banda! O Jared é *suspiros* sem palavras para o descrever. As músicas são muito profundas para mim. Gosto muito :3 .
E se quiserem conferir a playlist que eu fiz, é só clicar AQUI .

Então é isso, Killjoys! Espero que tenham gostado viu? Fiz com muito carinho!

Até mais,

Xoxo.


28 de abr. de 2012

Frank Iero entrevista Fletcher Dragge



Novo vídeo de Frank Iero, para a Fuse que entrevista Fletcher Dragge que diz o seu conselho para as bandas novas que querem fazer uma boa impressão.
Caso o vídeo não funcione, clique aqui  para assistir.
(Créditos)

Novo vídeo de Frank e Zacky Vengeance

Veja o vídeo abaixo, Zacky Vengeance dá conselhos para ambiciosos músicos, na entrevista de Frank para a Fuse.



23 de abr. de 2012

Aumenta o Som: Avenged Sevenfold


Hey everyone!
Essa é a primeira vez que eu faço o #AumentaOSom, então espero que curtem!
Bom, falarei sobre o Avenged Sevenfold.
Johnny Christ, Synyster Gates, The Rev, Zacky Vengeance e sentado  M. Shadows.
O Avenged Sevenfold, (que também é conhecido como A7X) foi formado em 1999, em  Huntington Beach, Califórnia. 
O som deles é caracterizado como metal ou Hard Rock, porém, suas músicas apresentam vários gêneros juntos.
Atualmente a banda é formada por M.Shadows (vocal e teclados), Zacky Vengeance (guitarra rítmica e backing vocals), Johnny Christ (baixo e backing vocals) e Synyster Gates (guitarra solo, teclados e backing vocals).
                                                                                                               Mas a banda já teve a presença de vários outros membros, Matt Wendt, Justin Sane, Dameon Ash, e principalmente The Rev, que infelizmente faleceu em 2010, e sua morte foi causada por uma "overdose acidental".
M.Shadows e Zacky Vengeance foram os formadores da banda. Eles eram amigos e estudavam na mesma escola e suas bandas anteriores, Successful Failure e Mad Action respectivamente não tinha dado certo. Logo convidaram The Rev e Matt Wendt para completar a formação de sua nova banda. Após a gravação do primeiro álbum, Synyster Gates entrou para a banda.
Formação atual da Banda.
Os primeiros álbuns, Sounding the Seventh Trumpet (2001),Waking the Fallen(2003),apresentam uma pegada mais pesada, com o gênero metalcore, embora, o Waking the Fallen haja mais músicas melódicas do que no primeiro álbum.
City of Evil é o terceiro álbum de estúdio, este álbum é o primeiro da banda com o estilo hard rock, diferentemente dos dois álbum anteriores.
Avenged Sevenfold é o quarto álbum,  lançado a 30 de Outubro de 2007, e apresentam os grandes sucessos “Afterlife”, “A Little Piece of Heaven” e entre outros.
Live in the LBC & Diamonds in the Rough (2008-2009) é o primeiro album ao vivo da banda e rendeu o prêmio de Álbum do Ano da revista Kerrang.
Nightmare é o quinto álbum, após a morte do baterista The Rev, o álbum contou com a participação do baterista Mike Portnoy.



Para a felicidade dos Avengers, segundo informa um fã site brasileiro, a banda entrará em estudio para gravar seu próximo álbum em meados de junho de 2012. Há um trecho em que M. Shadows diz ao site Stereoboard, confira:

"Nós vamos começar a pensar sobre a próxima gravação em breve. Eu preciso disso para provar a nós mesmos novamente. Eu estou ansioso e animado para isso, então estamos começando nesse verão. Vamos escrever nesse verão, o que vai ser uma coisa grande, importante, mas não tenho ideia de quando vamos lançar."

Para quem ainda não conhece a banda, confira dois videos, que eu selecionei, e confesso que foi difícil e até fiquei com um aperto no coração para escolher apenas estes..




O Avenged é uma banda com um telento incrível super notável, e garanto que quem ainda não conhece o som desses rapazes, com certeza vão ficar admirados.
Então, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, até a próxima Killjoys!
XOXO

E ah confira a nossa Playlist clicando aqui.


Amp Rock apresenta "The Words" - My Chemical Romance



Amp Rock Tv  apresenta “The Words”: My Chemical Romance “The Kids From Yesterday”


Amp Rock TV tem o orgulho de ser o primeiro a apresentar uma série única de cativante filmes de alguns dos artistas mais inovadores e bem sucedidos da música.
Íntimo, emocional, às vezes perturbador, mas sempre poderosa, "The Wordsapresenta a letra de uma seleção das bandas mais influentes do mundo e artistas de uma forma completamente nova.







(Créditos) (Amp Rock Tv)



22 de abr. de 2012

Frank Iero entrevistando Zacky Vengeance sobre primeiros shows

Confiram o vídeo de Frank Iero entrevistando Zacky Vengeance para o Hoppus On Music, da Fuse, onde eles falam sobre os primeiros shows.







(Fonte)(Créditos)



Vídeos: My Chemical Romance - Live From Tokio


No dia 18, na Multishow HD passou a apresentação My Chemical Romance Live From Tokyo, com a reprise no dia 19.
A apresentação foi gravada em Yokohama Arena, em Tóquio, na The World Contamination Tour pelo Japão em 2011.
Confira abaixo o video da apresentação de NaNaNa.
Para conferir os outros videos clique aqui. Mas antes é necessário se cadastrar, clicando aqui.


21 de abr. de 2012

Nova foto de Frank Iero com James Dewees


Frank Iero postou uma nova foto no Twitter dele com o James Dewees, quando o MCR fez uma participação especial no  Yo Gabba Gabba no final do ano passado.





19 de abr. de 2012

Nova foto dos Irmãos Way

Confira a foto do Mikey e Gerard parado pela Exposição Fender Artist nesta semana para verificar algumas guitarras
Mikey e Gerard

(Fonte)(Créditos)







Resenha: Vices & Virtues - Panic! At the disco


Hey pessoas lindas...

Como passaram o aniversario da nossa sassy bitch?? Eu particularmente, passei estudando e isso foi um porre. Bem, não é sobre meu lado nerd que viemos falar, hoje a resenha é sobre um dos meus álbuns atuais favoritos o Vices & Virtues. Não vou enrolar muito, então vamos ao que interessa...


O espetáculo não pode parar!
Devo confessar que Vices & Virtues foi um dos álbuns que eu mais esperei em 2011. A saída de Ryan Ross e Jon Walker da banda me deixaram um pouco hesitante quanto a qualidade. Vices & Virtues poderia ser um sucesso ou um fracasso em todos os sentidos. Não me decepcionei em nenhum sentido. A saída de Ryan e Jon pode até ter levado a sonoridade da banda para um lado completamente diferente a do álbum Pretty.Odd, porém, o lado teatral da banda continuou presente. Vices & Virtues tem aquele ar burlesco que se encontra em algumas musicas do álbum “A Fever You Can't Sweat Out”, que particularmente eu amo.
Spencer e Brendon fizeram um ótimo trabalho, mostrando quão talentosos os dois são – não que Ryan e Jon não sejam, muito pelo contrário – e que são capazes de fazerem um álbum tão bom quanto os outros.

As mais viciantes...
Simpatizei com todas as musicas, mas as minhas preferidas com certeza são: Trade mistakes que começa com uma melodia a la bailes da alta realeza e explode num refrão doce, completamente viciante; Nearly Witches (Ever Since We Met...) que é como se fosse uma continuação da história da mona lisa da primeira faixa. Com um tom burlesco e um ritmo bastante contagiante, é uma ótima musica; Sarah Smiles a musica que foi escrita para a girl do Brendon é linda, fofa e com uma melodia simplesmente perfeita; Por ultimo a animada e fofa Ready to Go (Get Me Out of My Mind) que entrou para a trilha sonora dos Smurffs. O clipe dessa musica é extremamente criativo e logo se tornou um dos meus favoritos da banda.
Além dessas tem as faixas bônus, indico a bittersweet que é perfeita, dançante e muito viciante também.



Ouça nosso top cinco Vices & Virtues aqui

Resenha rapidinha pra vocês ficarem com muita vontade de ouvir o Vices & Virtues inteirinho.  Bom, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.
Até a próxima semana com mais resenhas.

Xoxo  



Mikey Way e Gerard Way falam sobre The Kids From Yesterday

Os irmãos Way, falam sobre o video de “The Kids From Yesterday” para MTV Austrália.
Confira o vídeo!


17 de abr. de 2012

Fala Killjoy: Thalia (@Danger_ways)

Olá,Killjoys !
Olha eu aqui mais uma vez trazendo esse quadro que deu como o favorito na nossa última enquete!
O #FalaKilljoy de hoje é com a nova Staff a Thata,comentem a entrevista e usem a tag !

FC: Vamos começar pegando leve,pergunta clichê: Como e quando conheceu o My Chem?
Thalia: Bom, primeiramente eu conheci o My Chemical em 2009, na revista Love Rock, li a entrevista,
achei interessante e tal, mas não pesquisei nem mais nada sobre.Tempo depois, em férias de janeiro,
minha prima veio passar um tempo na cidade onde eu moro, e em uma certa tarde que ela veio aqui em casa, e começamos a falar com o namorado dela
e ele mandou um video com a musica I Don't Love You, para ela, a principio não dei muita importancia, mas depois de certo tempo, já estava para começar as aulas,eis que eu abro uma pasta no meu computador, e vejo o video.Vi, pesquisei sobre a musica e passaram algumas semanas e eu continuava encanada com Don't Love You, e resolvi baixar mais algumas musicas da banda,dai em diante fui cada vez mais baixando, pesquisando e me apaixonando pelo My Chemical. Mas foi no começo do ano passado que considero, que eu realmente considero que virei fã desses quatros garotos de New Jersey.

FC: Qual foi a primeira música que ouviu deles e o sentimento que ela te trouxe? Ainda se sente,ouvindo essa música,da mesma forma que a primeira vez? Por quê?
Thalia: Como eu disse acima, foi I Dont Love You, e essa musica me traz uma sensação indescritivel. Sabe aquela magia de The Black Parade, misturada com uma pitada de romantismo? então.. E sim, eu sinto essa mesma sensação, como antes.

FC:Você se considera que tipo de fã? O que acha das chamadas "Posers"?
Thalia: Bom, eu levei um tempo para me considerar realmente fã.
Por que na minha opnião, fã de verdade não é só aquela que tem a discografia inteira e sabe de cor a cor da cueca do ultimo show que o Gerard cantou lol.
Fã é aquela sente, entende o que o artista quer transmitir, sabe suas musicas, a historia da banda, os fatos marcantes e afins.

FC: Pergunta "caliente" agora : Você tem algum fetiche por um dos caras do MCR? Conte-nos tudo !
Thalia: UHASUHAUSHUAH Gostei da pergunta... Bom, tenho um fetiche secreto, especial e GRANDE pelo Gerard. Tenho fetiche por suas roupas apertadas, sua bandana vermelha, seu cabelo em Venganza, pelos seus olhos verdes,seu sorriso de criança, sua voz, sua pele á la vampire.. Ah o Gerard é um pacote completo de fetiches para mim lol

FC: Tem alguma banda ou artista que te influencia na sua vida? O que costumava ouvir antes de ser uma Killjoy declarada?
Thalia: Bom, o MCR influencia totalmente na minha vida.
Antes de eu ser fã do My Chemical, eu ouvia muito Nx Zero, Linkin Park, Paramore e Avril Lavigne, porém, hoje eu odeio Paramore e Avril...

FC: Mudando de assunto agora,antes de ser uma Staff daqui do FC,qual era sua relação com ele? Já conhecia ou havia participado de algum projeto?
Thalia: Bom, eu conheci o FC  recentemente, pelo tumblr, achei interessante e resolvi pesquisar sobre.
Nunca cheguei a participar de um projeto, por causa que não conhecia antes..

FC: Dizem que o MCR salva vidas. O que acha disso? O MCR salvou a SUA vida?
Thalia: Acho completamente verdade. O My Chemical me faz refletir, me faz sentir que não sou só eu que estou em um momento pessimo. Bom, é o My Chemical onde eu deposito tudo o que eu não tenho coragem
atraves das musicas, e assim vou demonstrando que eu realmente sou aos poucos.
O My Chemical Salva minha vida.

FC:Adorei entrevistar você *--* . Deixe um recadinho á aquelas que acompanharam até o fim!
Thalia: Ah, e eu adorei as perguntas (>*-*)> E ah, quem acompanhou essa entrevista, Obrigado por ter me aguentado até o final..lol Espero que tenham gostado das minhas respostas, e que tenham conhecido mais um pouco sobre mim... Não deixem de acompanhar o FC e os meus próximos posts! DWxx

15 de abr. de 2012

Nota: Despedida

Olá, Killjoys. Eu participo do FC Look ALive Killjoys desde o começo, graças a ideia da Stelah. E, infelizmente, eu vim dizer que estou deixando de fazer parte deste FC. O motivo é que eu estou com vários problemas aqui em casa, problemas pessoais que estão me afetando de uma forma que eu tenho medo que afete o FC, por isso eu decidi me retirar.  Não vou dizer que é uma saída definitiva, porque não sei até quando esses problemas continuarão. Mas quem sabe isso logo passe, e tudo volte ao normal, assim eu posso até voltar ao FC. Mas por enquanto eu prefiro dizer que estou fora.
Obrigada  por tudo isso, eu me diverti muito aqui. E saibam que eu estou saindo com um enorme aperto no coração, pois esse FC significou e significa  muito pra mim.
Beijos e abraços, Veronica.

Nota: Fim da Paralisação


Oi,Killjoys !  Como vão?
Eu e as Staff's estamos numa correria,isso porque mês que vem teremos muitas surpresas pra vocês,mas por enquanto vamos deixar no suspense...
Aproveitem o post,são muitas novidades!

  Hoje,finalmente,termina a paralisação do blog. Nesse mês serão muitas postagens deliciosas no #FalaKilljoy,#AumentaOSom e no #Resenhas. 
  Já conferiram as novas Staff's na nossa página de equipe? Se sim,então votem na enquete dando sua opinião sobre nossas Staff's. Aliás,temos vagas na equipe como Divulgadora,Capista e Jornalista !
  Nossa capista Leeh preparou lindíssimos novos rodapés para a equipe e novos banners de Parcerias. Confiram nos próximos posts e nos sites e blogs parceiros.
  Estamos procurando por Killjoys envolvidas com algum tipo de arte,que tenham algum talento. Se você se encaixa nesse perfil mande um e-mail pra gente ou uma mensagem direta no twitter com seu nome,twitter,e-mail e talento. Responderemos assim que possível.
  Notaram que a página de Fanfics foi retirada? Pois é, estávamos com problemas na página pois cada capa estava de um tamanho. Estarei estudando para que em breve voltemos com Fanfics no blog.
  Bem,por hoje é isso. Chemical Kisses. ;*

9 de abr. de 2012

Happy B-day Gerard Way !


Olá,Killjoys!
Estou sem palavras para descrever como estou agradecida por todas que participaram das etapas e apoiaram o projeto. Mas uma vez,muito obrigada á vocês.
Estive viajando e fiquei o fim de semana inteiro sem internet. Cheguei ontem ás 23:00 em casa,após uma viagem de 8 horas e imagina o desespero: O vídeo não estava pronto.
Depois de todo o drama,consegui postar e acompanhar o #HappyBdayGerardWay no Twitter.
Aproveitem a postagem que hoje é Gerard Day ! =D

Para quem ainda não viu no Twitter e Facebook do FC,aqui está o resultado de toda a movimentação. #HappyBirthdayGerardWay !!! Chegamos hoje á 100 views,vamos aumentar esses números?


Selecionei alguns dos comentários sobre o vídeo que recebemos via Twitter. Cada comentário de vocês nos faz crer ainda mais que valeu a pena. *-*






"Algumas vidas salvas depois, é nossa vez de fazer valer a pena. E esse é apenas um pequeno presente,um pedaço de nossa gratidão e amor."

  Se for para falar sobre o Gerard e o sentimento envolvido entre eles e todos nós,Killjoys,levaríamos centenas de posts com o tema.
  Herói de alguns,diva de outros... 35 anos de talento e criatividade,fazendo valer a pena para nós,pros amigos e pra família dele,com certeza. Obrigada por tudo e feliz aniversário. <3 Sem mais palavras...